Segundo o blog Malicious Mandys Mind, as cenas dos flashbacks de Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer foram gravadas na segunda-feira no histórico Vancouver Orpheum Theatre, conforme já havíamos informado aqui. Confira a tradução do texto na íntegra aqui e a seguir um trecho:

As filmagens hoje se passaram no histórico Vancouver Orpheum Theatre, onde um flashback da vida de Edward foi filmado. O teatro foi usado por vários shows e filmes filmados localmente pelos anos e é visualmente apelativo para o cinema por causa de sua arquitetura, decoração elaborada e ousadas cores em vermelho e ouro. O Orpheum foi usado em séries de TV como o Battlestar Galactica, o filme Imaginarium of Dr Parnassus (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”) e muitas outras produções, é também um teatro famoso por sinfonias, concertos e produções teatrais.

Construído em 1927 como um cinema no grandioso estilo Moorish, o Orpheum escapou por pouco de ser transformado em uma rede de cinemas multiplex no fim dos anos 60, início dos 70, e uma campanha chamada ‘Save the Orpheum’ conseguiu transformá-lo em uma casa de shows. Embora eu tenha sido informada de que é um flashback, não tenho certeza de que momento esse flashback retrata.

5 comentários

  • Carla

    O teatro é mesmo maravilhoso!
    Chega a dar arrepios o fato de saber que alguém pensou em destruí-lo para fazer salas de cinema. Ainda bem que ele sobreviveu a tudo isso!

  • thaize daiane lagasse

    nossa incrivel estou mega anciosa pela estreia de amanhecer esse lugar é incrivel realmente amanhecer vai ser uma grande estréia a mais esperada dos cinemas concerteza.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.