As filmagens da adaptação cinematográfica do livro “Mickey7”, do autor Edward Ashton, estrelando Robert Pattinson no papel principal, iniciaram nos estúdios da Warner Bros. em Leavesden, no Reino Unido. A informação é do site KFTV, confira:

A produção está em andamento no Reino Unido para Mickey7, um novo e importante filme de ficção científica do diretor Bong Joon-Ho – estrelado por Robert Pattinson.

O filme, ainda sem título oficial, está baseado nos estúdios da Warner Bros. Leavesden e, conforme relatado recentemente no Deadline, também conta com Toni Collette, Mark Ruffalo, Steven Yeun e Naomi Ackie entre o elenco.

O próximo filme de Ho é baseado no livro de mesmo nome de Edward Ashton, centrado em um Expendable – um funcionário descartável – chamado Mickey7.

Mickey é enviado para colonizar um mundo de gelo, e logo ele percebe que seu corpo pode se regenerar após a morte, com suas memórias ainda preservadas.

Bong, mais conhecido pelo longa de 2019, Parasite, dirige a partir de seu próprio roteiro e produz através do seu selo Offscreen. Outros produtores são Dooho Choi da Kate Street Pictures e Dede Gardner e Jeremy Kleiner da Plano B de Brad Pitt.

Recentemente, o autor do livro participou de um Q&A online e falou sobre Robert Pattinson ser escalado para o filme:

Robert, que já está na Inglaterra para as filmagens durante o semestre, marcou presença na after-party da Premiere da série “The Sandman”, que ocorreu em Londres no dia 3 de agosto. A série é protagonizada por um amigo de longa data do Robert, Tom Sturridge.

Nos siga no Twitter para acompanhar atualizações sobre a vida e carreira de Robert Pattinson em tempo real.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.