Fãs de Robert Pattinson lutam contra os paparazzi

No último sábado, Robert foi assediado por muitos paparazzi na saída do Hard Rock Cafe em Hollywood. Por essa razão fãs de Robert lançam campanha para tentar parar o assédio dos paparazzi contra o ator.

A campanha quer que os fãs coloquem banners em suas páginas com a mensagem: “Ele não quer isso, nem você.”
Mais de 600 fãs já tiraram fotos deles mesmos com seus braços sobre o rosto como protesto.

Leia mais

As lojas Marisa está com uma promoção, para participar, basta realizar uma compra no site da loja e você ganha um cupom. Comprando um ingresso inteiro para o filme Lua Nova, é só apresentar o cupom, que você ganha outro grátis. Para visualizar a promoção é só clicar no item 1 no slide da pagina do site.

No dia 19/11, as fãs Kelly & Suz foram até o programa Regis & Kelly onde Robert foi entrevistado. Elas conseguiram tirar algumas fotos, que você pode conferir logo abaixo.

E clicando aqui e aqui vocês conferem os vídeos de mais  fotos que elas tiraram por lá.

10 comentários em “Fãs de Robert Pattinson lutam contra os paparazzi

  1. Eu tambem concordo com vcs meninas,o trabalho dessa gente não é publicar fotos oficiais onde tudo mundo está,eles sabem que foto proibida e não autorizada vende bem,ele devem ganhar muito dinheiro com isso senão eles nao iriam ter todo esse trabalho,eu tambem acho isso uma puta falta de respeito,mais a gente sabe que isso é fato isso não começou hoje,sabe então é praticamente impossivel disso acabar porque sempre vai ter um que vai querer lucrar com tudo isso,e outra nós como fans do Robert queremos saber de novidades,fotos e etc,então nao sei como combater esse tipo de problema.mais espero do fundo do coração que isso melhore para o lado dele.ele é muito lindo pra ficar se escondendo por onde passa.MAIS APOIO COM CERTEZA ESSA CAMPANHA E FICARIA FELIZ SE DESSE CERTO.POR MAIS QUE SEJAMOS FANS NÓS NAO PODEMOS ESQUECER QUE ELE TAMBEM É HUMANO E NECESSITA DE PAZ.

  2. sou fanatica por todos os autores eles sao demais… adoro todos eles//;;;;;;;e o filme e espetacular…e vou conferir eclipse,,

  3. Claudia concordo com vc!
    Eu tbhém quero notícias dele, saber onde está, e tals, mas qual o outro jeito se não for através dos paps. O problema é que esses caras são muito agressivos, chegam na loucura e tiram fotos mesmo o artista nao querendo, xingam, falam bobagem. Complicada esta situação…

  4. então…mas eu quero saber onde ele está e o que está fazendo. Eu sei que os paparazzis o atormentam mas eu fico entre a cruz e a espada, tenho medo desses paparazzis fazerem como fizeram com a Lady Diane da Inglaterra, foi em uma perseguissão de paparazzis que o acidente aconteceu.
    Eu não quero que nada de mal aconteça a ele nem que ele se estresse mais, mas eu quero vê-lo também…talvez se ele parasse de se esconder e começasse a dar tchauzinhos e sorrisos perdesse a graça para eles, eles gostam de quem se esconde, eles sentem prazer e perseguir os que não querem aparecer.
    Mas seria importante uma campanha de privacidade paro o Rob, para ele saber que nós o amamos tanto que se for preciso deixamos até de vê-lo pra ele ficar feliz.

  5. um bom começo seria parar d postar fotos ñ autorizadas e parar d v tb; o q muda na vida da gente sabe onde ele foi, com quem, q horas … sendo q ele ñ confirma nada ou pior q deixa ele infeliz. axu q o brasil tb deveria entrar nessa campanha.

  6. realmente nas últimas fotos tirada pelos paparazzi, ele parecia um animal enjaulado, querendo liberdade, essa campanha é mas do que justa, por isso estou também apoiando, precisamos fazer algo diferente para termos bons resultados, ai faço eu pergunta o que?

  7. Vi essa campanha lá no Thinking e achei válida, but……… acho que isso só vai fazer aumentar mais o assédio dos paps sob o Rob… minha opinião. Realmente as fotos que sairam dele se escondendo dos paps na 5ª feira passada foram deprê demais…. fiquei menos mal ao ver qeu ele saiu sorrindo em algumas (qdo já estava no carro com os amigos e a Stephanie). Mas quem ainda não acessou deve dar uma olhada, já tem centenas de pessoas e sites do mundo todo apoiando, bem legal!

  8. Campanha apoiada !
    Eu vou tirar a minha fotita …
    Mas pra quem eu mando, não tenho site. Bem que o RPBR podia colocar um espacinho no site pra isso neh ! rs

  9. <> gente isso ai é caso de policia será q pra poder sair agora ele além de contratar seguranças vai ter pe pedir proteção a policia….as pessoas estão esqcendo q aqle homem lindo ñ é um objeto + sim um ser humano q tem sentimentos..

  10. Apoio essa CAMPANHA!!!!
    Acho que nosso amor pelo Rob,acima de tudo devota total respeito!
    Ele é um ser humano e necessita que os outros o tratem com mais humanidade e sensibilidade!
    Ele não é meramente um objeto inanimado,sem sentimentos e emoções…muito pelo contrário,ele é um jovem ator talentoso e sensível…Gente como a gente!!!!
    Vamos apoiá-lo também GALERAAAA!!!!
    bjinhus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo