Fantasias de Halloween: Lady Gaga ganha de Robert Pattinson

Ontem foi comemorado o Halloween, uma grande festa que teve origem no século XIX e é principalmente comemorada nos EUA. Este ano, as fantasias clássicas de Halloween como as de Jason Voorhees, Freddy Krueger, foram superadas por aquelas de Lady Gaga.

O que é intrigante é que as fantasias da cantora ganharam das fantasias dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart em “Crepúsculo”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são os artistas do momento e muitas pessoas não pensaram duas vezes ao escolher ‘A Saga Crepúsculo’ como seu tema de fantasia no Halloween. Entretanto, muitas pessoas decidiram usar ou alugar fantasias de Lady Gaga.

Assim, como documentado em mídia local, estima-se que 148 milhões de pessoas percorreram as ruas dos EUA fantasiados e que o país gastou 5,640 bilhões de dólares em fantasias e decorações de Halloween.

Robert Pattinson visto no restaurante Kona Grill, em Baton Rouge sem sua co-star Kristen Stewart?

O restaurante Kona Grill em Baton Rouge, Louisiana, se tornou um dos locais preferidos do elenco da Saga Crepúsculo. Sabemos que Joe Jonas e Ashley Greene, os apaixonados de Hollywood, estiveram aproveitando as muitas receitas do restaurante Japônes-Americano e o galã Robert Pattinson foi visto no mesmo restaurante sem Kristen Stewart.

De acordo com uma fonte, Robert Pattinson vêm frequentando o restaurante durante a tarde para saborear as deliciosas receitas. Segundo outro membro da equipe, “Também tiveram a presença de muitos membros da equipe de produção e do pessoal do roteiro.”

Traduções: Josi Teixeira

8 comentários em “Fantasias de Halloween: Lady Gaga ganha de Robert Pattinson

  1. eu concordo com a clara e com a luisa a clara ta certa porque a gente nao prescisa fazer essas histerias mas aliusa tambem ta porque eu duvido muito que nos outros paises foi diferente

  2. eu concordo com a clara…….
    ta legal ke eles são os maiores astros do momento e fazem os personagens ke nós adoramos,mas ñ é por isso ke é preciso da uma de doida e escandalosa só por eles vem pra cá……..é sempre bom um pouco de bom senso e educação…….assim futuramente nas premeires eles resolvam fazer uma aki pra divulgar o filme………………

  3. eu concordo…mais tb temos q mostrar q ele e mais querido do q o taylor ( pelo menos pra nòs ) …

  4. que tanto dinheiro gasto só no halloween,aqui eu gastei perdendo minha bola de futebol,cry kk

  5. clara,
    eu acho que houve um exagero do taylor, nao estou dizendo que foi tudo metira, mas também não acho que tenha sido TÃO diferente de outros lugares que eles foram, eu vi um video de roma e vc não escutava nada de tanta gritaria, então acho que ele falou que as fãs invadiram e talz mas por preconceito porque ele nao falou assim de Roma.
    Mas acho que se nós nos mostrarmos mais educação nos podemos acabar com esse preconceito.

  6. POR FAVOR LEIAM!

    Eu queria dar uma sugestão para vocês.
    Como vimos no ano passado, quando Kristen e Taylor vinheram para o Brasil rolou a maior confusão no aeroporto, tentaram invadir o saguão do aeroporto e etc.
    Eu sugeria que como você é um dos sites que é mais frequentado, poderia orientar as fãs que pretendem ver Robert e Kristen no RJ a não fazerem confusão, não tentar agarra-los, não ficarem gritando e etc. Porque se elas fizerem isso talvez nós (brasileiras) perderiamos uma chance de ter, como por exemplo: um evento para fãs ou outra coisa.
    Só queriamos que vocês conscientizassem aos fãs que isso.
    Obrigada.

    Olha, eu tô enviando isso para os sites que são mais visitados. Por favor pensem com carinho nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo