Famílias de Naperville dão boas vindas a Robert

Você não deve convidar um vampiro a entrar na sua casa, mas quando se trata de Robert Pattison, todos deixam as regras de lado e abrem as janelas e portas. Robert fez visitas para 3 famílias em Naperville para o “The Oprah Winfrey Show.” Confira abaixo uma foto de Robert na casa de uma das familias e um trecho do artigo.

Na casa dos Websters, Pattinson ficou por volta de 15/20 minutos. “Eu estava de óculos, tinha tirado minha lente de contato e estava sem maquiagem,” diz Jeanne. “Eu não podia acreditar. Ele foi bem divertido e respondeu todas as perguntas. Ele foi o verdadeiro cara descontraído.” Pattinson também deu ingressos para Oprah, então Jeanne, Colleen e a filha de 17 anos Shannon foram a gravação na quarta feira, onde eles também viram as estrelas Kristen Stewart, Taylor Lautner e Dakota Fanning. Continue lendo aqui.

8 comentários em “Famílias de Naperville dão boas vindas a Robert

  1. Já pensou a campanhia da sua casa toca ai vc abre e da de cara com essa beldade em pessoa na sua porta. Meu Deus eu ia enloquecer, sério. Acho que desmaiava e tudo quando visse ele em pessoa, e sem falar q nas declarações das pessoas q ele visitou, falou q ele foi muito simpático e divertido, que na verdade não é novidade em Rob ser divertido e simpático pq nós sabemos que ele é tudo de bom e + um bocado 🙂

  2. Bom gente o que nos resta é continuar sonhando com esse monumento chamado Robert Pattinson, o bom é que todos, que tiveram contato pessoalmente com ele falam por uma boca só da doçura que ele é.

  3. Amooo esses relatos!
    Se deparar com ele na porta de sua casa é tão improvavel de acontecer na vida de uma fã, que deve ser mais ou menos como ganhar na loteria… Três familias em um milhão ou mais conseguiram! Essas sim ganharam na loteria!!!

  4. Ô sorte… uma coisa dessa não acontece comigo ! Mas eu oro todos os dias para um dia vê-lo, até de longe serviria, por enquanto q esses sortudos fikm ein casa e o Rob vai até eles !
    A VIDA ÉR INJUSTA ! kkkkk’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo