CELEBshorts teve a chance de conhecer Rob, Sam e Kristen em Vancouver. Clique AQUI e leia o relato completo da fã.

Eu olhei pra ele e sem pensar, deixei escapar “Eu apenas vi seu amigo Sam!” Sam estava em pé a poucos metros de nós. Ele sorriu, e disse, “Sério?” e concordou. Eu pedi uma foto e Sam veio pra tirar uma minha com o Rob. Enquanto colocávamos o braço em volta um do outro (inclua um grito agora) Eu disse, “Sorria Rob!” ele riu, olhou pra mim e disse, “Não!”, e daí deu aquela risada sexy. Eu confesso que não queria deixá-lo ir. Na verdade, eu me peguei agarrando camisa dele, mesmo sem perceber. Como estamos conversando, um cara chega no Rob e diz: “Ei, você é aquele cara de Twilight?” e ele respondeu, “Uh ….NÃO”. e riu. Rob era todo sorrisos e saiu tão bem humorado, humilde e amável como ele é na TV.

Abaixo uma montagem com as fotos que a fã do relato acima tirou:

A seguir um video de Rob, Kristen e Taylor deixando o estúdio onde provavelmente estavam fazendo um novo photoshoot em Los Angeles e depois Robert em seu hotel:

13 comentários

  • Claudia

    Deve ser muito, muito, muito bom ver esse menino de perto e todos falam da gentileza dele.

    Nossa meu coitado, espero que o banheiro dele não tenha janela!

  • GPattz *-*

    Ain, que inveja da fã que encontrou o Pattz ;x O Pattz é assim com todas as fçans que ele encontra, gentil, meigo, bem humorado, isso me encanta, me fascina *——–* eu te amo Pattz ♥

  • Suka

    Rob deve se sentir como um animal no zoológico, sendo observado apenas por existir!!!
    Deve dar uma sensação de impotência daquelas!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • LeehPatzz

    Nosss eu morreriaaa se tivesse essa chancee, primeira ia ter q dar um jeito pra fingir q minha pressão abaixou e desmaiar (d mentirinha) só pra ele me segurar.
    Daii se viesse outra pessoa, eu acordava e dizia “Tá tudo bem, tudo bem!”
    auhhuauhauhauhuhauhau
    E é msm o Rob, meio q transparece q é cansativo viver nesse sufoco causado pela mida.
    =/
    Love You Rob*-*-*-*-*
    ;*

  • isaah pattz

    noooooooooooossa encontrar com orobassaim do nada é´mta sorte essa menina é´mais sortuda q gnhador da mega sena

  • alepattz

    me jogava em cima dle akele gao naminha frente eu abraçaria e perguntaria tudo sobre ele e pediria ele em casamento rsrsrsrrsrsrsrs

  • isaahPattz

    se euzinha visse o rob em carne e beleza na minha frente axo q eu correria pra cima dele abraçaria beijava chorava..e claro tiraria mtas photos dle

  • Darlene

    Que horrivel a falta de privacidade que mostra nesse video com relaçao ao Robert ,quando isso vai ter um fim?? vc percebe no video o gesto negativo que o Rob deixa transparecer…….é definitivamente horrível.

  • mc

    essa chance só uma vez na vida, que bom todos que tiveram a oportunidade conhece-lo tem uma impressão muito positiva dos nosso astro, lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Darlene

    Na verdade eu nao sei qual seria minha reação se tivesse uma chance dessa,acho que acabaria com a bateria da maquina ou inventaria um problema na maquina só pra ficar um tempinho do lado dele.seria ótimo.

  • katia

    Desculpe, mas neste video inteiro o Rob esta no estudio e não no hotel, se reparerem na senhora que o Rob esta a falar mais para o final do video, é a mesma que esta na porta quando o Rob sai do estudio.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.