Fã consegue foto de Robert Pattinson em Chickamuga

Uma fã (@tesslovefaith7) compartilhou um relato e uma foto do Robert no set de Water for Elephants em Chickamuga, GA (EUA), confira abaixo a foto e o comentário dela traduzido por nossa equipe.

Noite passada eu fui até o set em Chickamuga. Levei 1 hora pra chegar lá e como todo diz é muito longe. Eu cheguei lá às 9h e tipo 3 minutos depois uma van branca chegou. Robert estava no banco do passageiro. Ele estava sentado ali e eu percebi que era ele e acenei, daí ele sorriu e acenou de volta. Poucas pessoas perceberam ele porque bem atrás da van tinha um carro esporte preto extremamente matizado, então todo mundo estava prestando atenção a isso.

Novas informações foram divulgadas sobre a bilheteria de Eclipse, confira a notinha abaixo falando sobre a arrecadação total.

Nesta última sexta feira (30 de julho), os dados finais da bilheteria da Saga Crepúsculo: Eclipse estavam em 612 milhões de dólares arrecadados mundialmente e 286 milhões de dólares arrecadados nos EUA.

Tradução: Josi Teixeira

5 comentários em “Fã consegue foto de Robert Pattinson em Chickamuga

  1. Eu odeio imagem embaraçada ¬¬.
    Mas ele é fofo mesmo.
    Nome esquezito né? Chickamuga

  2. Não acho que seja o Rob, está parecendo mais manipulação com pocket Edward.

  3. Ai q fofo ele é tão gentil com as fãs, mas podia adotar essa política de q toda vez q ele estivesse num lugar parasse perto dele um lindo carro esporta,ai ninguem notaria o rob, até os paparazi /o\

  4. Ai q fofo ele é tão gentil com as fãs, mas podia adotar essa política de q

  5. Ele é tão fofo!!!!ele realmente sabe reconhecer o carinho que as fans sente por ele,é por isso que eu adoro esse cara 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo