Fã alega ter tido “noite de amor” com Robert

Calma, calma… antes de começarem a se armar com armas, facas e estacas, vamos deixar bem claro que a história não passa de uma mentira invendada para tentar conseguir atenção. O site Thes Poof postou um artigo com um “depoimento” de uma fã de Rob chamada Georgia Bossanova, que alega ter tido uma “noite de paixão” com o nosso Edward. Vale a pena ler para dar umas boas risadas!

Uma zelosa fã de Rob, Georgia Bossanova, convocou uma entrevista coletiva ontem à noite para contar detalhadamente aos jornalistas a noite de amor que ela alega ter tido com Robert Pattinson.
A Senhorita Bossanova, uma loira de 20 anos, estudante de Matemática, foi banida semana passada do luxuoso hotel em que Robert Pattinson está hospedado enquanto grava “Amanhecer”.
De acordo com Pattinson, ele acordou às 3:00h da madrugada e viu que Georgia estava deitada ao seu lado vestindo apenas uma calcinha transparente. Ele afirma que chamou a segurança e ela foi colocada para fora. Entretanto, Bossanova diz que a história de Rob é verdadeira. Com exceção de um pequeno detalhe. Ela diz que Robert acordou às 2:00h. Mas a segurança não foi chamada até 4:30h. Um intervalo de duas horas e meia. Foi um período de tempo muito feliz segundo ela.
“Robert é um amante fabuloso,” sussurrou Georgia com um sorriso no rosto. “Ele foi muito gentil comigo. Mas tão exigente também. Ambos, ao mesmo tempo. Nós fizemos amor três ou quatro vezes no mínimo. Perdi a conta depois do décimo primeiro orgasmo. Depois nós tivemos uma longa conversa. E tomamos uma garrafa de champanhe. Depois nós tomamos banho, nos vestimos e trocamos telefone. A ideia de chamar a segurança foi minha. Eu pensei. “Quem se importa?” Eu nunca mais voltarei a este hotel. Hora de dar algumas ideias para a pobre Kristen.”

Não esqueçam de comentar o que acharam da imaginação fértil da pobre Georgia!

Editado: TheSpoof.com é um site de paródia de notícias, histórias… A história acima é uma sátira/paródia. É inteiramente fictícia, ou seja a garota não existe na verdade.

Fonte: Thes Poof | Tradução: Andressa

67 comentários em “Fã alega ter tido “noite de amor” com Robert

  1. eu adoro vc, sou de sao paulo mais sempre acompanho vc ,todo o minito queria ficar com vc agora

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk trocaram telefone?
    Pois é, num é q ele ligou mesmo e disse: oi Georgia, sou eu, ROBERT PATTINSON, aquele do hotel, lembra? por favor lembre, preciso ver vc de novo, não agueto mais de saudade
    UHAUHAHU fala séeerioo

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quase fiz xixi nas calças de tanto rir
    essa garota deve ser uma noiada mesmo viu
    ela deve ter fumado muintaaaa maconha p/ dizer isso que cara- de -pau

  4. O sonho dessa Bossanova (com esse sobrenome até parece brasileira) é o sonho de todas nós.

  5. gente q absurdo essa menina é loka coitadinha até parece q o robert ia fazer isso néh kkkkkkkkkkkkkk tadinha tem q internar uma loka dessa

  6. Eu faria a mesma coisa. Mataria a Kristen e passaria a noite com ele…. (ehehe….)

  7. AHAHAHHAHA anda lendo muito amanhecer ein ! Tipo , ela fez amor com robert, depois deu uns amassos no taylor, bateu na kristen e foi pra casa em um disco voador . #FATO +1

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tadinha esqueceram de acordar a pobre garota…rs me mata d tanto rir desse jeito!
    Décimo orgasmo??? viajooou legal, sério msm…acho q ela fumooou e cheirou muito nesse dia , só podee! hahahaha

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA
    CONCERTEZA ELA SONHOU..
    QUE GAROTA NOIADA !
    KKKKKKKKKK
    TO ME MIJANDO DE RIR
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Cara nao ria tanto assim a muito tempo…
    aquela historia é de alguem que sonha muito com o Rob

  11. É mentira pelo simples fato que Rob não dorme sozinho na cama. Ela fez o que com a Kristen??Enforcou ou convidou a Kristen para participar tb. Fala sério. Pena da coitada.

  12. HUAHUAHUHUAHAHUHUAHAHUHUA
    morri de rir!
    deve ter sido coisa de novela..
    ela pegou a presilha no cabelo e usou pra abrir a porta, tirou a roupa e esperou Rob acordar!
    HUAUHHUAHUAHUUAHHUAUHAHUHAHUA

    essa mulher é maluca.com.br meu povo!

  13. HAHAHAHAHHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

    É uma porn fanfic ou uma pornôchanchada? HAHAHAHAHAHHAHA…
    Eita imaginação fértil e coragem grande!

  14. RSRSRSRSRSRSRS……,nossa mais que mentira maluca,eu não acredito em nada disso!

  15. kkkk’
    Qdo eu li o título confesso que fiquei um pouco assustada!
    Mas depois eu vi do que se tratava, fiquei mais relaxada!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ tem gente que tem imaginação fértil demaaais!!
    euriii

  17. A história desta fã foi hilário, nunca ri tando na minha vida, sinceramente ele ama muito o Rob que está sonhando acordada, essa foi demais, estou rindo até agora.

  18. Na minha opinião essa noticia é totalmente fake não existe garota alguma….será que é tão facil entrar no quarto do Rob?

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dels do ceu!
    essa mulher ta loka meuuu…..kkkkkk q doenteee….noite de amor..depois de tomarmos banho e nos vestirmoskkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmooo

  20. Rah! Ri alto ,mais que imaginação fértil em garota ,fala que teve uma noite de amor com o nosso RPattz…sério pode chamar a ambulância e levar pró hospício por que essa tá louca…

  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SE FOI PRA SACANEAR,PALMAS POIS ELES SÃO BRILHANTES,MAIS BEM QUE PODIA TER BOTANDO MAIS FOGO NA LENHA,TIPO”DEPOIS DO ORGASMO,A KRISTEN ENTROU NO QUARTO E VIU OS DOIS “E O ROB RESPONDE DESSE JEITO:NÃO E O QUE VC ESTA PENSANDO,NA VERDADE FOI PEGADINHA DO MALADRO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  22. kkkk.Nunca ri tanto..To chorando de riii..
    Se ela pegou o Rob eu também pegueii.ashuashua
    Coitada ela tem problemas psicologicos, ou andou lendo muito Amanhecer.

  23. Que loucura, Nossa a imaginação voou longe. Talvez acho q ela só fez isso para dá umas ideias para a Kris e assim apimentar a relação.
    Mas essa eu ri muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Gente ACORDA: Thespoof é um site de sátiras, essa menina não existe, eles msm criam essas histórias como parte da brincadeira.

    Outro dia li uma de uma briga num bar entre o Rob e o Tom por causa da Kris kkkkkkkkkkkkkkk tem mta história engraçada lá.

  25. Gente isso é tudo inventado!! sem essa de se for verdade q ela entrou no quarto!! Isso nunca existiu! Como a solangemarisa disse, é tudo ficção!!
    mas eu ri!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imagina o Rob lendo isso!! o.O’

  26. Meninas, vocês viram a fonte da matéria? É o site Thespoof. É um site de sátiras, piadas.
    Essa garota não existe. Eles contam uma história inventada por eles com detalhes bizarros, burlescos pra gente poder rir. É só isso. Não existe nenhuma garota querendo se aparecer. É tudo ficcção.

  27. A foto do Rob diz tudo sobre a cara dele sabendo o que ela disse.

    kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,IDIOTA,MALUCA,DOIDA SO PODE SER..O ROBERT TEM MAS O Q FAZER…ELA PENSA QUE OS FÃS IRIAM ACREDITAR.KKKKK..ELA DEVIA TA BEBADA..COMO EU QUERIA TA LA PRA VER O ROBERT BOTANDO ELA PRA FORA….

  29. Georgia, Georgia sua mente é tão fertil como de uma criança de 5 anos(devo ter ofendido as crianças de 5 anos ao ter feito essa comparação, desculpem crianças) LOKA!!!

  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    OMG! MORRENDO!
    COMO ASSIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GAROTA, SE VOCÊ VAI MENTIR, PELO MENOS MINTA DIREITO OK? KKKKKKK

  31. KKKKKKKK, que fail dessa menina, vai trabalhar em vez de ficar inventando histórias !

  32. MUITO LOUCA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. kkkkkkkkkkkkkkkkk… viajo muitoo!

    Tipo , ela fez amor com robert, depois deu uns amassos no taylor, bateu na kristen e foi pra casa em um disco voador . #FATO +1

  34. HAHAHAHAHAHAHA realmente algumas pessoas conseguem me matar de ri! Agora fiquei imaginando como o Rob deve estar com toda essa situação??? Oo coitado.

  35. Eu ri muitooo.. kkkkkk
    Coitado do Rob se ele acordou msm com essa maluca do lado dele.

    TOTALMENTE BIZARRO…AGORA ERA SÓ O QUE FALTAVA,PESSOAS LOUCAS INVADINDO O QUARTO DO NOSSO DIVO.SE FOR VERDADE QUE ELE ACORDOU AO LADO DESSA LOUCA,EU ME PREGUNTO:CADÊ A SEGURANÇA DESSE LUGAR?MUITO PERIGOSO ISSO…E SE ELA FOSSE UMA ASSASSINA?QUE HORROR!!! +1

  36. TOTALMENTE BIZARRO…AGORA ERA SÓ O QUE FALTAVA,PESSOAS LOUCAS INVADINDO O QUARTO DO NOSSO DIVO.SE FOR VERDADE QUE ELE ACORDOU AO LADO DESSA LOUCA,EU ME PREGUNTO:CADÊ A SEGURANÇA DESSE LUGAR?MUITO PERIGOSO ISSO…E SE ELA FOSSE UMA ASSASSINA?QUE HORROR!!!

  37. vergonha alheia desta menina viu ,quer aparecer mesmo.se ela entrou no quarto dele uns vinte seguranças a botaram para fora na hora,acredito que ela leu e releu amanhecer umas trocentos vezes .

  38. Nunca ri tanto lendo uma entrevista! +1

    4 vezes, 11 orgasmos em 2:30 kkkkkkkkkkkk Essa não precisa nem de atestado de psiquiatra, interna logo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    muito bom!!!!!!!!!!!pra quem não leu e´BRINCADEIRA da louca ok..é tudo da Kristen!hahahahaha..

    ROBSTEN FOREVER!!!!!

  40. 11 orgasmos em 2 horas e 30 min, fizeram amor 3 ou 4 vezes ehhe a mulher perdeu até os sentidos ehheheehhehehee. Ela contou os orgasmos hehehehhehee.Putzzzzzzz

    Fazia tempo que não ria tanto.E nome da mulher é Bossanova ehhehe.

  41. Que 13….fala sério…11º orgasmo é demais…em 2:30 minutos….Se a história de ter entrado no quarto o nosso amado for verdade….a segurança dele precisa melhorar…imagina acordar com essa maluca do seu lado…. aff …

  42. Tipo , ela fez amor com robert, depois deu uns amassos no taylor, bateu na kristen e foi pra casa em um dico voador . #FATO

  43. HAHAHHA QUANTAS VEZES ELA LEU AMANHECER ? TIPO DECIMO PRIMEIRO ORGASMO ? FALTA DE VERGONHA NA CARA ! CARA EU RI MUITO IMAGINANDO A CENA DO ROBERT CHAMANDO OS SEGURANÇAS , ELA DEVE SER MUITO MULHER DA VIDA PRA FAZER ISSO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. Sim, depois ela foi andar de mãos dadas com o Ian Somerhalder no parque! KKKKK!
    Meu,a menina é muito pirada e sonhadora! HAHAHA
    VERGONHA ALHEIA 2!

  45. kkkkkk……nossa essa é bem tola…ta precisando cair na real,logo o robert
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. sinceramente dispeito é osso kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela bem queria está no lugar da nossa Kristen inveja meu irmão ou então ela ta lendo muito amanhecerkkkkkk

  47. Tem que ser muito ca-de-pau pra fazer uma coisa dessas

    KKKKKKKKKKKK

    maluca!

  48. OMG… q #VergonhaAlheia!

    Só qro saber se o Rob acordou com ela msm (coitado deve ter levado maior susto kkkk), e chamou os seguranças… daí eu ia #riMT

  49. Essa menina é simplesmente…MALUCAAAAAAAA!!!Sem noção total…coitada…:(

  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Nunca ri tanto lendo uma entrevista! 😛

    Ela viajou demais, coitada!

    Deve tá doida! :S

  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela sonhou acordada mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo