Elaine Terra conta em relato exclusivo ao Robert Pattinson Brasil como foi ser figurante no set de Amanhecer na Lapa, no último domingo, dia 07 de novembro. Confira:

Começou assim: cheguei na gravação de Velozes e Furiosos 5 as 6h da manhã. Terminamos de gravar as 13h e de lá fui pra Copacabana esperar a saída do Robert e da Kristen do hotel. Assim q eles saíram do hotel, eu fui correndo pra Lapa pra aguardar o começo das gravações. Chegando no local, fiquei triste porque eu não ia mais poder gravar, mas eu sou chata rsrsrs fiquei  sentada no local um pouco, não estava mais aguentando ficar ali sem fazer nada, me levantei e fui pra fila dos figurantes cheia de medo, porque o meu nome não estava mais na lista dos figurantes, mas fui assim mesmo e entreguei meus documentos. Aí a menina veio e falou assim: “seu nome não esta na lista” e eu disse “eu estava na gravação de Velozes de manha, aí me chamaram pra gravar agora à noite”. Então ela disse “ok” e anotou meu nome e meu telefone ai eu virei pra Luisa que entrou comigo da mesma forma e falei “UFA passamos” rsrs. Continue lendo…

5 comentários

  • Paty Braga

    Q legal Elaine, parabéns pois tá mais do q provado q não podemos desistir nunca…valeu a insistência e a cara de pau é claro…bjs

  • Ivana

    Que sorte hein! ‘eles gravaram uma cena só q não valeu porque todos os figurantes não conseguiam parar de olhar pra eles.’ Só imagino *-* Deve ter sido muito legal participar do filme, mesmo na parte de figuração.

  • Sueli Vieira

    Elaine, como vc é sortuda!!!! Fiquei feliz por vc. Parabéns! Adorei saber um pouco mais sobre esse belíssimo evento que eu só posso prestigiar pela net! Ainda bem q vcs nos deixam informadas!
    Bjs

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.