EW: Robert Pattinson vai além de Crepúsculo

O site da Entertainment Weekly fez uma prévia da capa e da entrevista da revista dessa semana que traz Robert Pattinson com Reese Witherspoon. A edição estará nas bancas amanhã, dia 25.

Fãs de Crepúsculo, façam exame do coração: Robert Pattinson é conhecido por sua beleza e cabelo nas telas. Mas não confunda ele com seu mais novo personagem – o ator de 24 anos é surpreendentemente aberto, falante e rápido para rir. Pattinson conversou com a EW na semana passada sobre seu novo filme Water for Elephants (nos cinemas dia 22 de abril), onde ele interpreta um veterinário que viaja com o circo que se apaixona pela estrela do show, interpretada por Reese Witherspoon. Ele também discute como seu futuro pode ser depois que terminar Crepúsculo. “Você nunca pode prever o que a audiência quer ou como administrar uma carreira,” ele diz. “além de fazer o que você acha que é legal.” Mas Pattinson ri, “Geralmente, o que eu acho legal é o que todo mundo odeia.” As filmagens das duas partes finais de Amanhecer acabam no próximo mês, e tem uma coisa que Pattinson diz que não vai sentir falta – as lentes de contato que ele tem que usar para interpretar Edward. “Meu Deus, estou feliz de ver as últimas dessas,” ele diz. “Eu quero na verdade conseguir algum tipo de explosivo para plástico. Quero reanimar elas com algo e então matar. É tão vergonhoso para mim – depois de tantos anos, ainda é um processo de toda manhã. Todos aprenderam como fazer, e então existem duas pessoas me segurando porque não consigo fazer sozinho.”

Para mais Robert Pattinson e Water for Elephants, incluindo o amado livro onde o filme foi baseado, adquira a nova Entertainment Weekly, que vai as bancas sexta-feira, 25 de março.

Tradução: Desirée

14 comentários em “EW: Robert Pattinson vai além de Crepúsculo

  1. ficar sem ver esses lindos olhos eh uma maldade sem tamanho. +2

    kkkkkkk Tbém acho!!!!!
    E as lentes ñ só o incomodam (ele tem olhos sensíveis), como ele já falou q atrapalha tbém nas suas expressões, no seu olhar. Nunca usei, mas imagino q deve ser mto ruim mesmo…

  2. Ele tá a coisa mais linda do mundo nessa capa.
    Ele vive reclamando dessas lentes, mas se eh para o personagem ele tem q suportar. Ele acha q a gente tbm n tem ódio delas,ficar sem ver esses lindos olhos eh uma maldade sem tamanho. #_#!!

  3. ele esta lindo como sempre ,ñ era pra robert usa lentes no filme ,pois a cor dos seus olhos são lindos. mais o que fazer eo personagem.

  4. Eu convivo com com quem usa lentes e digo que é uma luta diaria, definitivamente. A fase de dapatação é longuissima, e quando a pessoa se acostuma tem sempre o lance da higienização, e qualquer ventinho irrita os olhos.
    Imagina o Rob que usa direto só em épocas de gravação, a adaptação não termina nunca. Ele deve estar realmente aliviado em abandonar de vez as lentes.

  5. é “lendas” nao gente, é LINDAS; até me atrapalho vendo esse homem, senhor tende misericórdia. =s

  6. Gente, onde foi parar meu cérebro?! Oi?! Hã?! Essa capa tá uma COISA, uma das mais lendas na minha opinião. A Resee tá com um olhar, tipo, de admiração, seil á, assim como eu olho pra ele todos os dias. Ele, bem, ele é Robert Pattinson, então seja com um jacaré nos ombros, ou do lado de uma diva dessas, fica perfeito do mesmo jeito! Masssss.. me dxou com taquecardia, serio. Adorei “Robert Pattinson, vai além de Crepúsculo”, uma grande verdade. Mto além. Tô surtando pelo photoshoot, deve ser maravilhoso! AMEI! e tô tremendo horrores ake. Essas lentes, ele sempre reclama, mas tá acabando, oq me dxa aliviada por ele, mas depressiva tb, só teremos mais 4h (+ ou -) de Edward.. #chora Enfim, ameei mesmo!

  7. Eu acredito que usar lentes de contato não é nada confortável, mas claro tudo vc. acaba acostumando. Quanto á revista eu também gostaria de saber se assim como á VN é possivel encontrá-la por um preçinho camarada nas livrarias dos shoppings, se alguém souber…

  8. ROB ,ELE É GENIAL , ODEIO ESSAS LENTES QUE FAZEM ELE SOFRER.QUERO SABER SE A REVISTA É AMERICANA , SE DÁ PRÁ COMPRAR?
    A REVISTA ESTÁ MARAVILHOSA GOSTARIA DE COMPRA-LA.

  9. tadiiiiiinho, eu sempre rio com os comentários do Rob <3 HAHAH
    Maravilhosa essa capa. *-*

  10. Meu Deus, como o Rob está lindo nesta foto. Acabei de ler o livro Água para Elefantes, é muito bom. Estou muito ansiosa para ver o filme. Quanto ao assunto das lentes de contato, sou usuário desde sempre e posso garantir que o processo de colocá-las é muito chato mesmo, ainda mais para quem não está acostumado.

  11. Mas este menino continua fazendo este mimimi todo por causa destas lentes de contato?!
    Lindinho, mas vc tem um lado bem mimadinho, né?! Não nega que é o filho mais novo. Mas até isso é fofo nele….! [suspiro] +1

  12. Mas este menino continua fazendo este mimimi todo por causa destas lentes de contato?! 😉
    Lindinho, mas vc tem um lado bem mimadinho, né?! Não nega que é o filho mais novo. Mas até isso é fofo nele….! [suspiro]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo