A Entertaiment Weekly, conversou com Tish Monaghan, que assumiu a função de estilista ema Lua Nova e Eclipse, para falar do look de Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson.

Em Crepúsculo, ele tinha usado hoodies, jeans e tênis, e Robert e o diretor [Chris Weitz], queriam retratá-lo mais como um cavalheiro, mais elegante e clássico. Ele saiu do período de Edwardian, por volta de 1910. Naturalmente, a maioria dos cavalheiros de seu tempo estaria vestindo ternos, casacos, chapéus, etc. Leia Mais.

Adicionamos à nossa galeria, os scans da Revista Italiana “Panorama”, que trás uma nova e inédita entrevista com Robert Pattinson.

Nossa equipe traduziu a entrevista da Revista acima, onde Robert Pattinson diz: “Eles são diferentes filmes, eu não quero ser um vampiro para o resto da minha vida.” ao falar de seus novos projetos. Clicando aqui você pode ler a entrevista completa e traduzida.

6 comentários

  • beatriz

    Robert vc não e um vampiro e nunca sera pois eu te amo do geito que vc e!!!!!!!!!!!!!!

    bjoooooos!!!!com muito CARINHO

  • BEATRIZ

    Robert eu te amooooooooooooooooooooo muito sou fascinada por vc estou ate querendo fazer um album de fotos deu e sempre vai ficar encima da minha cama

  • GPattz *-*

    Mas Pattz, você num é um vampiro! Só as posers que confundem elenco com personagens… E um dia a modinha passa e só os verdadeiros fãs ficam e você não vai ser considerando um vampiro pro resto da sua vida, não por mim

  • mc

    foi muito interessante as respostas de Robert como também as perguntas, e principalmente a última pois, em todas as entrevistas essa foi legal, qual foi o último presente que ele se deu.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.