Especial ‘Os 10 vampiros que mais amamos’ – legendado

A equipe RPBR traz com exclusividade, mais um especial exibido na TV. Nesse programa, que foi criado em 2009 e intitulado Os 10 vampiros que mais amamos, o canal E! lista os personagens vampíricos mais marcantes na época, como os das séries The Vampire Diares, True Blood e Buffy – A Caça Vampiros, e de filmes como Entrevista com o Vampiro e Anjos da Noite. O especial dá ênfase a Saga Crepúsculo como sendo a responsável pelo sucesso do gênero. Veja a seguir e confira qual personagem ganhou o posto número 1:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

4 comentários em “Especial ‘Os 10 vampiros que mais amamos’ – legendado

  1. Não sei como alguém consegue gostar de vampiros!! Ainda bem que não existem,,mas se existissem seriam horripilantes. Mas o Edward,,esse é um vampiro especial, o nosso vampiro, ninguém faria melhor que o Pattinson e vamos sempre elegê-lo como o melhor vampiro de todos os tempos.
    Anna

  2. claro que Robert Pattinson seria o que mais amamos , ontem , hoje e sempre será o melhor vampiro de todos os tempos !!!! , pois ele foi o primeiro a conquistar o público em geral , todos os demais so fazem sucesso graças a ele que soube despertar o interesse do público com seu charme e carisma. Só achei injusto a decíma colocação do Ian na minha opinião ele é o segundo sempre.

  3. Lógico. E graças ao sucesso do Rob que esses True Blood e Cia surgiram. E a mulher definiu bem Rob foi a materialização”perfeita” de Edward. Só diz o contrário quem nunca leu os livros e como é a personalidade de Edward. Tenho pena das pessoas que assinaram contra ele no ínicio. pois tiveram que engolir o sucesso dele. Ele fez o edward perfeito, o entendeu em toda sua complexidade. Mereceu e merece todo esse sucesso e ser muito amado.

  4. Sem duvida nenhuma que o ROBERT seria o vampiro melhor de todos, em primeiro lugar sempre meu amado.
    ADORO ELE ,vivo por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo