Em AMANHECER PARTE 2, após dar a luz à Renesmee, Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com sua filha e passa a acompanhar seu rápido crescimento. Paralelamente à isso, os Volturi tomam conhecimento sobre criança meio vampira e meio humana através de Irina, e Aro (Michael Sheen) elabora um plano para tê-la em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui. Então os Cullens juntam outros clãs de vampiros para proteger a criança contra as alegações que os colocam contra a realeza do mundo dos vampiros.

O último filme da Saga “Crepúsculo” arrecadou 341 milhões de dólares pelo mundo!

 

Não faz muito tempo que o filme foi lançado, mas temos certeza que vocês já estão sentindo saudades, certo? Vamos ver algumas fotos do longa para relembrar alguns momentos. Clique sobre as imagens abaixo para vê-las em melhor qualidade e aqui para ver essas e muitas outras em nossa galeria!

Vamos relembrar também assistindo ao trailer do filme!

E sobre seu personagem agora ser um papai… O que o Robert achou disso?

Edward Cullen é famoso por sua perfeição e sempre teve falas lindas (e uma voz também, claro). Leia abaixo algumas falas que marcaram ‘Amanhecer Parte 2’.

“Eu tinha o péssimo hábito de subestimar você.”

“Bella, você é mais forte do que eu agora. É a sua vez de não me quebrar.”

“Você me deu algo pelo qual lutar. Uma família.”

Gostou? Tem mais no nosso facebook e twitter, nos acompanhe por lá!

Um comentário

  • Lidiane Cullen

    Esse filme ficou perfeito.Bill Condom é o cara.Amei!Meu segundo livro preferido,adorei a adaptação ao cinema.Edward e Bella juntos,até que enfim,sem Jacob para os atrapalhar.Edward,papai,marido e filho perfeitos.Ele com Reneesme fofos;ele agradecendo a Carlisle por ter trazido ele a essa vida extraordinária.Vou sentir saudades desse personagem tão especial e incrível e apaixonante, que Rob já fez, e que mudou sua vida.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.