Esclarecendo a entrevista de Robert para a GQ da Austrália

Em uma nova entrevista para a GQ da Austrália causou muita confusão. Nela, Pattinson diz que ele “escreveu” Remember Me. Aqui está a citação:

“Remember Me parece para mim uma próxima etapa lógica da minha carreira. Mas ainda sim, eu só peguei isso porque existia uma conexão. Eu escrevi o scrip com Jenny Lumet, do rascunho original de Will Fetters. Muitas relações lá são como relacionamentos com pessoas na minha vida. Então isso é meio que pessoal.” Dentro do contexto, esse comentário pode ser entendido como Robert Pattinson ajudando a escrever Remember Me. Mas é um pouco mais complexo.

Leia Mais.

Atualizamos nosso álbum de fotos com fã com uma foto do ano passado:

Atores de Crepúsculo fora das telas, no site da revista Veja há uma galeria com imagens do trio de protagonistas de Crepúsculo quando não estão envolvidos com compromissos da saga. Clique aqui para ver. E clicando aqui você pode fazer o teste “Quanto você conhece sobre Crepúsculo?”.
Obrigada Miriane Souto pela dica!

5 comentários em “Esclarecendo a entrevista de Robert para a GQ da Austrália

  1. claudia eu adoro ele de qlqr jeito + pelo amor de DEUS q olhos são aqles além de lindos ele sabe hipinotiza e qdo dá um sorriso socorro eu fico mole-mole!!!!!!

  2. adoro ver ele rindo, e com carinha de chapado…
    ai… ( o ai é porque dói olhar pra ele) é lindo mesmo

  3. é isso, ele deve ter feito alguns comentários e incorporado ao roteiro algumas opiniões que foram acatadas pelo roteirista, acredito que seja só isso.
    Em How to be, pediram pra ele trazer algumas roupas dele mesmo…isso é normal, é que como dizem se ele solta um espirro pronto já é notícia!!

  4. A Dani ainda está procurando o juízo dela… Com vocês atualizando o site, duvido que ela encontre!!!

    Se ele ajudou a escrever o script não vão poder revelar porque ele não é sindicalizado na classe dos roteiristas. O mais provável é que Rob, que sempre se embaralha todo com as palavras, tenha tentado falar uma coisa e dito outra.
    Euzinha acredito que ele tenha se encontrado e discutido a psique do personagem e que a roteirista tenha incorporado alguns trejeitos de Rob ao personagem…
    Se alguém acha que somos viciadas em Crepúsculo, a Saga, provavelmente tem motivos suficientes para isso pois eu também acertei as 20 perguntinhas…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. São longuinhooooooooooooooooooo
    Meu juízo meu filho??? KD????
    E essas meninas não ajudam.. cada foto ele tá mais gato! pqp…

    Mas então ví o site da veja.. amo a Kristen, o Rob.. o Taylor, E tds mais…

    E o teste… hahahahahahaha Imaginem só.. de 20 perguntas.. eu acertei 20!!! ETA VÍCIO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo