Ontem à noite foi exibido no Fantástico uma entrevista com Robert Pattinson durante a promoção de Amanhecer – Parte 2. Veja a seguir a entrevista na íntegra e legendada, no qual o ator fala do fim da Saga, de novos projetos e do time paulista Corinthians.

ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

PROGRAMA EXIBIDO NA TV

9 comentários

  • lidiane cullen

    gostei muito da entrevista precisamente agora com a entrevista completa só com ele.Não sei porque falou da traição era desnecessário. Gostei também de terem comentado sobre Cosmopolis. Robert falando que torceria pelo Corinthias ri muito.Nada contra só achei engraçado ele falando.

  • Adriana Cezar

    Quando o cara fala “um clube muito popular, Corinthians”, o Rob diz “Yeah, yeah, yeah” …. Será q ele já tinha ouvido falar de nós? PS: Sou corinthiana louca! rs

    ESSA entrevista ficou legal. A q passou no Fantástico, não. Quiseram apenas explorar o Rob e o Corinthians.

  • Paa

    Sou Corinthiana e confesso que gostei de saber que o Rob vai torcer pelo Corinthians, mas cara, já estão falando por aí que ele é Corinthiano, que isso! O Rob vai torcer pelo Corinthians porque o time dele é o Arsenal, rival do Chelsea =)

  • Paa

    Até gostei desta entrevista que está na internet, mas a que foi passada ontem, editada, peloamor, o cara que estava “traduzindo” chamou o Rob de Edward, mostraram coisas totalmente desnecessárias.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.