Entrevista do Robert para a Vanity Fair

A nossa equipe traduziu todo o artigo/entrevista do Rob para a Vanity Fair, apesar de grande, vale a pena lê-lo. Fala de toda a vida dele, desde criança até Lua Nova e de todos os filmes que ele fez. Está bem interessante e tem algumas coisas novas:

“[Tom Sturridge] e eu …nós tivemos cenas bem próximas uma das outras e eram ambas nosso emprego… nos fomos á estreia e pensamos que a coisa toda era uma piada, porque nós não tínhamos idéia do que estávamos fazendo. Nós estávamos, tipo, ‘atuando’ ou o que quer que seja – nós não tínhamos ideia – e assistimos a cena [de Tom] e ficamos tipo, ‘Sim, isso é muito bom, está tudo bem.’” Quando chegou na cena de Pattinson, não estava mais lá. “Eu estava sentado lá e ‘Hum… sério?’ ninguém me disse que eu havia sido cortado.”

Continue lendo…

No artigo abaixo é feita uma comparação entre o Robert e Leonardo Di Caprio:

Embora eu, pessoalmente, não entender a paixão por Pattinson (felizmente, eu cresci e estou fora de minha obsessão da fase adolescente há muito tempo). Eu certamente entendo de onde os adolescentes de hoje estão vindo. Mas eu ainda não tenho certeza de que a histeria RPattz é tão intensa como Leo-mania era.

Clique aqui para continuar lendo.

12 comentários em “Entrevista do Robert para a Vanity Fair

  1. o robert e lindo mesmo o ator do momento , mais o johnny depp mc tbm e o ator do momento qualquer direto que trabalha com johnny depp

  2. day acho que você está na página errada querida o assunto aqui é Rob o mais lindo, charmoso, sexy, talentoso, sorriso de bêbê, o ator do momento. Quero dizer que não tiro o mérito de Johnny Depp, mas que o seu comentário está na pagina errada, está.

  3. eu sou louca pelo johnny depp além de ser lindo é o melhor ator que já existiu,o jeito que ele atua é incrivel!

  4. mesm qdo eu era adolescente e acreditem ou ñ adorava os backstreet boys ñ chega nem perto da loucura q ROB delicia desperta em mim

  5. esse tipo de homem é smp assim qto + velho + gato fica o tempo so faz melhorar…fala serio ela bebeu ou fumou alguma coisa comparar ele c o Dicaprio ele ñ chega nem aos pés do Rob…eu até q gosto de alguns atores + nunca gostei de um desse jeito pq esse homem ta me deixando doidinha.

  6. Essa moça está totalmente enganada, primeiro porque não são as meninas de 13 anos que gostam do Rob (minha filha tem 9 o adora e Elizabeth Taylor, com 90, tambem). Comparar Pattinson com DiCaprio não dá…Rob é bem mais interessante, em todos os sentidos!

  7. Concordo tb com a Bruna…em termos de beleza Rob é maravilhoso indiscutível, mas Depp e Brad em termos de atuação estão muito a frente dele,já são mais velhos tb..mas ainda estão batendo um bolão..em beleza tb…Obrigado Sandra por estar histericamente histérica assim como eu,não dá pra ficar de outro jeito a não ser histéricaaaaaaaaaa.

  8. Val tbém sou fã do Russel Crowe, adoooro!
    Mas atualmente estou como a Adriana histericamente histérica pelo ROB!
    Viciada ao extremo neste Homem!

  9. mais a fase do brad pitt e do johnny depp ainda estao as loucurass e eu acho que o johnny depp ele fico muito mais bonito depois di velho tem 46 anos e perfeitooo assim como brad pitt velhos ainda lindoss de morrree robert pattinson e mais bonitos que ele mais eles tbm e lindossssssssssss perfeitos e enquestao de ator o brad e o johnny e melhor que o robert isso ses nao pode negar

  10. Gentem essa tal de Peretz está redondamente enganada. Eu nunca vi nada no Caprio, aliás além do Rob só gosto do Russel Crowe…
    Mesmo quando era adolescente, nunca liguei pra essas coisas de ator.
    Mas o Rob é lindo demais e ainda é talentoso..rsrs
    Me desculpem, mas ninguém chega aos pés dele..
    Garanto que eu tenho bom gosto….rs

  11. Léo-Mania, Depplovers, *-* mas o Rob É O CARA agora, mas fico decepcionada quando ele diz não poder fazer mais nada por causa da aglomeração de fãs no seu pé. (tadiiinho) Mas é um cara a se admirar, ele merece todo esse reconhecimento COM CERTEZA!

  12. Caprio tb teve seus dias em q as fãs eram histéricas por ele,inclusive eu..Teve Depp,Brad Pitt q confesso ainda sou histérica por ele, mas Robert como eu já disse é a bola da vez mundialmente e o tempo dele tb vai passar,mas enqto não passa vou ser histericamente histérica por ele!!! Ele é completo…lindo,perfeito,ator maravilhoso,cantor e q voz é aquela? Toca piano q mais a gente quer?Bom eu queria q ele fosse td isso mas q estivesse ao nosso alcance rsrsrs. Amo Rob mesmo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo