Entrevista de Robert Pattinson para o The Irish Times

Adicionamos à nossa os scans do jornal The Irish Times que traz uma entrevista com Robert Pattinson, no qual ele comenta mais sobre a fama, como foi trabalhar com David Cronenberg, e é claro sobre Cosmopolis.


007 x Scans > Internacionais > 2012 > Junho 2012 – The Irish Times

“Quando você está constantemente sendo seguido por fãs fanáticos, você tenta eliminar as vezes que você vai de encontro a eles. É por isso que eu às vezes me escondo”, disse ele recentemente.

Um maluco por cinema, nunca seria provável que ele resistisse à oportunidade de trabalhar com Cronenberg. O diretor de Gêmeos – Mórbida Semelhança, A Mosca e Senhores do Crime, continua a ser o terrorista mais singular do cinema de sua época. Pattinson não pausa quando perguntado sobre o que o levou para Cosmopolis.

“Cronenberg, obviamente! Eu atuei em apenas alguns filmes, e nenhum deles chegou perto do que eu esperava que trabalhar com ele seria. Eu não fiquei desapontado. Eu sabia que ele seria muito criativo, e que seria uma experiência real “, diz ele. Leia mais …

Um comentário sobre “Entrevista de Robert Pattinson para o The Irish Times

  1. Ele disse nesta entrevista que às vezes se enconde…pelo visto, Rob tem mantido distância dos holofotes desde que voltou para os Estados Unidos, afinal nenhum sinal de vida nem dele nem da kristen ultimamente, por outro lado, a falta de fotos indica que eles devem estar bem, tentando ter uma vida normal pelo menos por um tempo antes que a loucura da divulgação de amanhecer recomece 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo