Entrevista de Robert Pattinson para o Le Fígaro

Confiram a seguir uma nova entrevista de Robert Pattinson realizada pelo site francês Le Fígaro sobre Amanhecer – Parte I. A entrevista aconteceu em seu hotel onde estava hospedado na França, com perguntas feitas por fãs mirins.

Qual foi a coisa mais difícil para você no set?
Amanhecer é, antes de mais nada, a história de Bella. Edward é extremamente passivo na medida em que: A extrema rapidez dos eventos está além dele. Provavelmente, vou decepcioná-lo mas a maioria do meu trabalho foi, neste filme, ficar em pé e esperando na mesma sala durante dois meses na frente de uma tela verde.

Você, alguma vez, sentiu medo que Edward poderia mantê-lo longe de interpretar em outros filmes?
Todos os atores, incluindo aqueles que recebem um papel recorrente tem o medo de acabar como o personagem de Bill Murray em Feitiço do Tempo. Há muita concorrência em Hollywood. Todo mundo quer fazer algo novo, mas esse “algo novo”, o sistema não necessariamente lhe dá a chance de fazê-lo.  Leia mais…

Um comentário sobre “Entrevista de Robert Pattinson para o Le Fígaro

  1. Cada dia eu me surpreendo mais ainda com esse homem.
    É incrivel a noção que ele tem do mundo que o cerca, isso o torna totalmente diferente dos outros que se vendem a esse mundo. E a cada dia robert se mostra um homem mais maduro, culto, inteligente e doce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo