Entrevista de Robert Pattinson para o ET

Abaixo você confere uma entrevista de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner durante a Convenção de Eclipse. Nessa entrevista eles falam sobre beijos e casamento.

Os editores da Revista Glamour alemã resolveu pedir as suas leitoras para elaborarem perguntas para Robert Pattinson, já que uma repórter da revista teria a oportunidade de entrevistar o ator via telefone. Continue lendo o artigo aqui.

Você mesmo responde os seus emails de fãs?

“Eu tento, sim. Quando estou em casa em LA ou com os meus pais em Londres. Leva algum tempo pra eu pegar aquelas caixas, que ficam paradas mais de um ano na agência. Então, se alguém conseguir alguma resposta de mim será bem tarde. Eu guardo todas essas cartas mas eu não consigo responder mais de 40 consecutivas.”

7 comentários em “Entrevista de Robert Pattinson para o ET

  1. Achei tão fofinho o jeito dele *-* Fiquei aqui imaginando se fosse em vídeo, a carinha nenis que ele sempre faria e aquela voz fascinante. E como sempre, Rob falando alguma coisa que nos obrigague a rir. A parte em que ele fala do banho, dos Wayfare que usava de sua mãe e da religião que não precisa pagar impostos, foi muito engraçado. Obrigada por legendarem, Equipe RPBR.


  2. Rob é tuuudo de bom!!! *-*
    Adoorei o artigo! x)

    agora vou ver o video… :B

  3. nuss o cara e uma gracinha com os jornalista eles so chiga o cara .so fala
    mal do rapaz ,credo o inveja .ele e lindo demais .adoramos ele .

  4. Não existe ninguem igual a esse cara…maravilhoso
    8 dias para assistir Eclipse…..

  5. ele é tão fofo nas materias, com a imprensa, mesmo eles n sendo tão “legais” com ele, ele é gentil com todo mundo e ainda tem idiotas que vem falar que ele agora que está começando a ser “espirituoso”, nunca odiei tanto o ted casablanca como hj, por uma materia ridicula com insinuações que ele fez sobre o rob..como se as coisas n já estivessem dificies, por causa da materia do NYT..afffffff.

    adorei essa materia;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo