O programa brasileiro Fantástico fez uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson sobre Água para Elefantes. Veja abaixo!

Também disponível no YouTube!

Nada de mansões ou da badalação de Beverly Hills. É em uma fazenda que fica a 110 quilômetros de Los Angeles que vive Tai, a mais nova estrela de Hollywood. Aliás, uma grande estrela. Ela roubou a cena em “Água para elefantes”, que estreia no Brasil no fim deste mês.

Olha que a concorrência era grande. Tai contracenou com ninguém menos do que o galã Robert Pattinson, venerado pelos adolescentes como o vampiro da saga “Crepúsculo”, e por Reese Witherspoon, dona de um Oscar.

Na história, inspirada em um best-seller americano, Pattinson faz o papel de um jovem que perde os pais, vira veterinário em um circo e acaba vivendo um triângulo amoroso com Madalene, dona do principal show do picadeiro, uma mulher casada. No meio desse conflito amoroso, a elefanta, de 43 anos, mostra que está longe de ser uma coadjuvante (…)

Leia o artigo na integra, clicando aqui.
If you wanna read Robert’s interview part in English click ‘continue lendo’.

Robert Pattinson seemed to be without much patience for interviews. The star, who had gotten himself into a love triangle in “Twilight” series, now repeat the dosage. The reporter asks if he wants to become an expert. He laughs and says that he never noticed it.

And Tai? It’s a good actress? Pattinson says, “She really is. It has an incredible facial expression. In the end she already recognized me, trusted in me and she starts follow me around through the set. “

Fonte | Translation to English: Marina Rozado – Robert Pattinson Brasil Team
Please, if you use it credit to us! Também disponível no YouTube!

18 comentários

  • ellem

    Muito legal ver a elefanta e tal, mas eu queria mesmo uma entrevista com o Rob, e melhor, queria ouvir seu sobrenome, dito da forma correta. +1
    O nome, apenas isto… Fucktastico.
    Rob apareceu por longos 10 segundos (y)

  • Daiane R

    Eu não tenho paciência para assistir o Fantástico(digo Fantástico só no nome
    mesmo) mas ontem pela suposta matéria sobre o Robert eu fiz uma forcinha a
    mais só pra ver o Rob…que deceção né,falaram só da elefante e ainda veiram
    com aquela história de o Rob estar de mal humor.Faça-me o favor,que coisa
    ridícula foi aquela entrevista,um fiasco.Eles colocam a chamada só pra garantir
    a audiência às custas do Rob.
    Rede Globo:ficou feio pra vocês hein!!!!!!!!

  • Juliana

    aff’ entrevista tosca essa: 1)usaram o nome do RPattz só pra chamar a audiência, pq entrevista q é bom, quaz nada.. 2)só falaram da elefanta!! 3) chamaram a Marlena de Madeleine 4) o CWalttz foi tão grosso que até o reporter ficou calado!

  • Biah

    Fikei esperando p ver o Rob e eles passam a Tai,palhaçada,ele ficou oq?30 segundos e ainda fala mal,q palhaçada

  • Claudia

    não sei qual o motivo, mas é a segunda vez que editam as entrevistas do Rob, dando a entender que ele não é simpático, deve ter alguma coisa a ver com o fato de não terem tido nenhuma exclusividade nas filmagens de Amanhecer…eles querem ser sempre os donos da bola!!! odiei, nem as imgens fizeram juz a beleza dele.

  • Jessica

    Não gostei, anunciam como se vc fosse uma grande entrevista com o Rob, na hora ele não aparece nem 30 segundos e ainda o criticam, passando uma imagem Fake de mal humorado…

  • Siriously… this!

    Tai é fofa e tal, mas o fantástico sempre é assim… “estava sem paciência” ?!!!! aonde…
    “Vampiro Edward” JÁ SABEMOS!
    Ou fala mal, ou ñ mostra nada!

    e a Patrícia “as fãs de Pattinson estão aliviadas, era só uma brincadeira”

    E, p/ variar, PÉRINSON!!!!!!!!!, deixa ele dá uma de JUSTEN, p/ ver só!

  • Sandra J

    Que entrevista decepcionante, apareceu mais reportagem sobre a Tai! Tudo bem ela é uma fofa! Mas a entrevista do Rob foi tão curtinha!

    Rede Globo sempre deixa a desejar!! +1

  • Gi-Pattz

    Sério que chamaram MARLENA de Madeleine?! Que ridículo, mini entrevista com o Rob, q aparece 10 seg. no máximo!! HAHA mas já era de se esperar vindo do fantástico, é sempre assim ou falando mal!! É fácil distorcer dizendo q ele ñ estava afim de dar entrevistas, ao invés de cansado!! ¬¬
    E ainda falam q vão entrevistar o vampiro, o Rob em plena divulgação de outro filme, falta de respeito p***!

  • Juliana

    Até qdo vão chamá-lo de ”o vampiro de Crepúsculo???” Que p0h@!!!! >.<
    Não gostei muito da ''entrevista'' tb não! Prometeram uma entrevista com o Rob e falaram da elefanta! A ''entrevista exclusiva" que prometeram com ele, não durou nem 1 minuto!

  • Lucinea

    Q a Tai é uma fofa,isso ela é,mas cadê a entrevista com o Rob,se ele disse 4 frases foi muito,com a divulgação de ontem pensei q a entrevista seria com ela,e não sobre a Tai.
    Rede Globo como sempre faz divulgação só pra gente assistir.
    Apesar de tudo o Rob tava lindo como sempre.

  • SwanCullen

    Prometeram Rob e entrevistaram o treinador da Tai. Muito legal ver a elefanta e tal, mas eu queria mesmo uma entrevista com o Rob, e melhor, queria ouvir seu sobrenome, dito da forma correta.

    Gostei do Waltz dizendo que Tai não era atriz, era um animal com seu treinador hehehe, só faltou chamar o reporter de idiota.

  • celicia

    Ridículo! A Globo usa o nome de RPatisson para chamar a audiencia faz duas perguntas idiotas e inicia falando mal do cara. Fiquei com vergonha de nossa imprensa….

  • Gi-Pattz

    Sério que chamaram MARLENA de Madeleine?! Que ridículo, mini entrevista com o Rob, q aparece 10 seg. no máximo!! HAHA mas já era de se esperar vindo do fantástico, é sempre assim ou falando mal!! ¬¬’

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.