Entrevista de Robert Pattinson a Revista Premiere

Ontem publicamos aqui os scans da Revista francesa Premiere onde Robert Pattinson é a capa de sua edição do mês de Junho 2010.  Hoje, disponibilizamos a tradução da entrevista feita por nossa equipe, onde o ator fala de Remember Me, Water For Efephantes e, é claro da Saga Crepúsculo. Confira a entrevista na íntegra aqui!

RP: Lembranças, nunca foi feito como um blockbuster como Crepúsculo, foi sempre um pequeno filme com um orçamento baixo e que não haveria nenhuma grande promoção. No total, ele trouxe 60 milhões de dólares em todo o mundo: não é mau para um filme que teve 16 de custo. Estou feliz que ele não é um fracasso enorme, mas em nenhum momento eu me preocupo com a bilheteria.

Atualizamos nossa galeria com as duas fotos da Revista Premiere em HQ.

15 comentários em “Entrevista de Robert Pattinson a Revista Premiere

  1. Nossa esse Homem não existe, como a própria Diretora de Crepusculo disse ele é diferente sua beleza é diferente, então pergunta: Sera Sr. Pattinson que o Personagem Edward e o próprio filme não se tornaram um sucesso por sua causa? pela forma como você encarna o personagem e personifica essa beleza, tão misteriosa e totalmente deslumbradora? Adoramos o Edward, mais se fosse só ele dormiriamos agarradas no livro, e não entrando em sites diverson com o Nnome ROBERT PATTINSON estampado, então acredite, é você, você é o motivo de eu tá maluquinha e totamente apaixona, seu sorriso, suas piadas de se mesmo, seu sarcasmo com tudo isso, sua inteligencia em responder perguntas tão invasivas, sem expor o jogo todo, emfim, eu te amo, por ser Edward, por ser George, por ser Tayler, por ser Daniel, e em fim, pelo simples fato de ser VOCÊ!

  2. Entrevista muito boa mesmo… perguntas inteligentes, respostas ainda mais…
    Ele como sempre muito eloquente, perspicaz e puritano. Sem dúvida umas das poucas entrevistas com perguntas realmente interessantes fazendo com ele mostrasse sua sagacidade e maturidade. Continua enganado com a capacidade que ele tem de ter fans por ele mesmo e não por seus personagens, uma pena… Mas uma dia ele vai perceber.
    Também aproveito para parabenizar a galerinha do site… sempre muito dedicados e comprometidos. Por isso não os largo de jeito nenhum!! 😀
    E essas scans?! Jesuzinho do céu!

  3. Ai, Rob, eu não sei das outras, mas eu te amo por vc e não pelo Edward, que eu acho um chatinho diga-se de passagem.

    Bom, obrigada pela tradução da entrevista, meninas. Maravilhosa como sempre, a cada vez mais eu admiro esse ator tão lindo, tão íntegro, tão verdadeiro. A cada dia sinto que esse amor é eterno. Vou acompanhar esse pessoa linda em todos os seus trabalhos sempre. É raro encontrar um ser humano como ele.
    Que ele tenha muito, muito sucesso na carreira, com muitos filmes, com música dele pra gnt [cds por favor], pra nós podermos acompanhá-lo de pertinho.

  4. Adoreei essa entrevista!!! 😀
    Rob tem uma facilidade para argumentação admirável! *-*
    É tão sábio.O melhor de tudo é ver que ele não deixou que a fama o afetasse de maneira negativa,pelo contrário,fica nítido o quanto isso de certa forma o ajudou a amadurecer.

    Rob está um absurdo de lindo nessas fotos! *o*

  5. Eu já babei muiiito qdo vi os scans desta revista e agora em HQ!!!
    Meu Pai é para matar meeeesmo!
    Este photoshoot é do ano passado, mas ainda é um dos meus preferidos! Estas duas fotos são inéditas *-*
    Adoorei a entrevista, é o Rob de sempre!

  6. Essas fotos meu Deus é de fazer agente perder o juizo,realmente é um cara muito inteligente pé no chão,adorei a entrevista!!

  7. Essa entrevista está muuuuito boa. Muitas revistas dizem ter entrevista exclusiva com o Rob, e quando lemos, é entrevista antiga, que já lemos em outros lugares. Essa definitivamente exclusiva e recente. Boas pereguntas e boas respostas.
    Rob maravilhoso como sempre.

  8. lia maru disse:
    junho 9th, 2010 às 13:04
    Acho q ele se engana. Amamos o personagem. Mas, sem dúvida, amamos o ator q o interpreta. Ele é lindo, por dentro e por fora. + 1000

    Esta foi a melhor entrevista que eu li dele. Também gostei de ver que ele disse, pela primeira vez, que tem algum carinho pelo Edward. O Rob adora zoar o Edward.

  9. Amei a entrevista!!
    Rob é tão inteligente, sensivel, pé no chão!!
    Maravilhoso sempre!!!

  10. ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!! fiquei apaixonada por ele com esta entrevista. achava que era exagero por parte das fãs, mas ele me conquistou!!!!!!!

  11. Ah… e essa foto do destaque está realmente de tirar o fôlego e de sentir ‘borboletas no estômago’!!! Uau… 🙂

  12. Concordo com vocês! Cada vez o admiro mais pela sua integridade na condução de sua carreira. E quanto mais o admiro, mais o acho lindo! Já admirei e admiro outros atores, mas este, realmente, me fez ficar fã de carteirinha. É uma delícia vê-lo, ouvi-lo e lê-lo no seu dia a dia profissional.

    Também quero elogiar o entrevistador que conseguiu sair um pouco da mesmice das perguntas, embora algumas continuam sendo inevitáveis.

    E, por último, quero elogiar e agradecer a esta equipe do site que também está cada vez melhor! Parabéns e obrigada, meninas!

  13. boommm esse kra é muitoo lindo m,e apaixonei por ele
    desde quando ele fez o filme harry poter…
    e nunk mais esqci!!!
    essas fotuss me deixaram louca!!! q homem mais lindooo
    pena q mora muito destante de nós!!!

  14. Acho q ele se engana. Amamos o personagem. Mas, sem dúvida, amamos o ator q o interpreta. Ele é lindo, por dentro e por fora.

  15. eu gostei dessa entrevista, o rob está cada vez mais maduro, está lidando cada vez melhor…ele é muito inteligente.

    e essas fotos??o senhor que homem gostoso..e essa segunda foto??n consigo raciocina direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo