Entrevista de Robert a film fantasy

Robert Pattinson retorna como Edward Cullen em uma entrevista no set de Lua Nova , Robert Revela como as coisas estão indo diferentes agora. No momento desta entrevista, tinha se passado apenas alguns meses desde que Crepúsculo foi lançado. Leia AQUI a entrevista completa.

Como Edward é diferente para você neste momento? Tudo isso foi um aprendizado para você ?
Robert: Eu estou surpreso como eu estou relaxado , eu estava realmente nervoso, especialmente por causa das expectativas e tudo mais, a primeira foi bem. Eu estava realmente em pânico. A última vez eu tinha zero expectativas, mas agora eu estou pirando um pouco mais.

Gostaria que Robert Pattinson, Ashley Greene, Kellan Lutz e Kristen Stewart comparecesse aao seu evemto ou simplesmente aparecesse em um shopping? É simples… E tem o seu preço, é claro! Leia aqui a matéria completa.

Relata-se que para cada evento que participaram eles chegaram a receber até $ 20.000 dólares (mais ou menos 40 mil reais, aproximadamente), mais hotel cinco estrelas, alimentação e passagem de avião de primeira classe.

Adicionado um pôster Tcheco de Lua Nova a galeria. E também os scans da Film Fantasy da entrevista postada acima, confiram:

   

10 comentários em “Entrevista de Robert a film fantasy

  1. Meu, o moto como eles agem com seus milhões e milhões de dólares me encanta! Porque eles sabem usar e não ficam se amostrando porque tem mais que todos e só estão interessados em fazer o que o diretor dos filmes quer sem os fãns gostarem, receber o dinheiro e ir embora! Pattz, eu te amo, mas não só pela sua beleza fisicamente, mas sim pela sua personalidade, mas sim por cada vez mais que você usa o seu dom de ser uma boa pessoa, e é isso que seus FÃNS admiram! EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMO, E TENHO CERTEZA DE QUE COM FAMA OU SEM FAMA, VOCÊ SEMPRE SERÁ ASSIM, UM AMOR DE PESSOA ♥

  2. enviei antes de me expressar direito mas acho que deu pra entender o que eu quiz dizer…

  3. gostei da entrevista.
    Vocês perceberam que ele fala dos sentimentos em uma relação como um homem sensível, ele é sensível e apesar de todo esse frenezi a repeito da beleza dele, ele poarece ainda não se sentir seguro em relação as mulheres como. Parece que sofreu ou sofre por um grande amor e q, será que é impressão minha

  4. Eu adorei esta entrevista?!
    Principalmente a parte em que ele diz:
    “Film Fantasy: Dos dois personagens, quem você acha que é melhor para Bella, Edward ou Jacob?

    Robert: Isso depende do que você quer da relação. Eu acho. Se você quer essa constante paixão, um relacionamento bem volátil, então acho que Edward seria o ideal.”
    Ele é tão sincero,ai que perfeito *.*
    Eu cobraria o mesmo se fosse o Rob,ele pode e alem de tudo mais,a midia tira o sono do coitado!Isso ai Rob !”To com tigo e não abro!”
    HAHAHA

    Rob razao do meu viver

  5. Também acho… o Rob conhece o Edward melhor q qq um. Tanto q ele passa certinho as agonias do Edward só na expressão do rosto. Isso com certeza é mega dificil!!!

    Ele é um lindo mesmo ne??? Não é atoa q derreto por ele… ai ai.

  6. Depois que a mídia fofoquenta, os paparazzi e as fãs histéricas transformaram a vida de Robert num inferno, têm mais é que pagar caro mesmo pela presença dele!!!
    Acho que Robert enxerga todos os conflitos de Edward de uma maneira muito mais introspectiva que todo mundo. Ele conhece o Edward tão bem, tão completamente, que é por isso que algumas pessoas acabam confundindo as coisas e enxergando os dois como um só!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  7. Queria saber o que se passa na cabeça dele agoraaaaaaaaaaaa…
    Adorei a entrevista como sempre.

  8. Pois é dri isso é o que aparentemente eles ganharam qndo foram alguns eventos ano passado… hoje deve estar mais do que o dobro o preço!

    que nem o do peter já ta mais caro…

    se eu tivesse essa grana toda eu com certeza faria um evento com o rob para todas as fãs dele aqui no Brasil ^^

  9. que bonitinho o Rob! o jeito que ele faala sobre seu personagem Edward é tão meigo e assustador. ele está sempre supreso com tudo.
    Mais porque não me disseram antes? com todo o dinheiro que o governo gasta a toa eles podiam pegar e promover um evento com o elenco da safa Crepusculo e manda eles pra cá (automaticamente Rob viria) e isso seria bom para as fãs e para eles gastarem o dinheiro com algo util. que coisa não.
    Rob my Life ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo