O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



A revista italiana Grazia entrevistou o escritor Don DeLillo, autor do livro ‘Cosmópolis’. Na entrevista DeLillo deu a sua opinião a respeito da adaptação para as telas do diretor David Cronenberg de sua obra, além de revelar a cena preferida dele no filme! Confira a seguir a tradução:

Em ‘Cosmopolis’, tudo se passa em um dia.
O mundo naquela época era dominado pelas finanças, e o dinheiro começou a dominar o tempo. Uma vez que era o oposto. O dinheiro deu um surto em nossa observação e percepção. Eric Packer vive toda a sua vida em um dia. E este o destrói.

Esse livro foi muito difícil de trazer para a tela grande. O que você acha da obra de David Cronenberg?
Cronenberg fez um trabalho que realmente me impressionou. Ele é um diretor que não se compromete e eu fiquei impressionado pelo modo como ele trouxe o romance para as telas, definindo o filme para três quartos em uma limusine. O filme é muito imaginário. Gostei especialmente da cena final, o diálogo e o confronte de 22 minutos entre o protagonista Robert Pattinson e Paul Giamatti.

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira