Entrevista completa de Robert Pattinson para a revista Elle UK

Adicionamos em nossa galeria, os scans da revista Elle UK deste mês, que vem trazendo uma nova entrevista com Robert Pattinson.

Nossa equipe já traduziu a entrevista contida na revista. Vocês conferem ela completa clicando aqui. Leia abaixo um trecho da entrevista:

Apesar de algumas experiências “malucas”que ele teve em Hollywood – como quando Will Smith veio até ele na noite do Oscar, um pouco antes de ele subir no palco pra apresentar um premio e orientou, “Não tente ser engraçado. Nem mesmo pense nisso. Fique na sua.” Pattinson disse que não tem se divertido muito com a fama. Será que ele já descobriu qual jovem de Hollywood consegue se divertir? Porque será que ele simplesmente não joga tudo pra cima e sai pra aproveitar a vida? “Não é possível sair com aquelas coisinha com câmeras no telefone por ai. Não posso fazer isso. Se eu tomar quatro cervejas serei destruído no dia seguinte. Eu não consigo entender como os astros conseguem fazer isso o tempo todo.” Ele pausa. “Só pode ser Cocaína.”

6 comentários em “Entrevista completa de Robert Pattinson para a revista Elle UK

  1. Olha Mary, pelo q eu costumo ver nos comentários as pessoas não costumam falar m… sobre nada q se diz respeito ao Rob. O q nós fazemos aqui é apenas expressar as nossas opiniões. Eu não sou fã da Kristen e sim do Rob. Mas isso não significa q eu não torço pelo relacionamento deles . Eu desejo para eles aquilo tudo q eu desejo para o meu. Qdo saiu a matéria sobre o” marketing” eu fiquei louca. Porque eu sendo fã do Rob, se isso fosse verdade e eu acredito fielmente q não é verdade eu pensei : Nunca q eles iriam fazer isso( apesar de muitas vezes ele comentar q nessa estrada o q vale para alguns é somente o dinheiro) pq a personalidade dos dois não iria permitir, e a carreira deles iria desmoronar. Eu sempre ouvi o Rob dizer q nunca gostou, não gosta e nunca gostará desse alvoroço em cima do relacionamento deles. Fãs q estão em cima , dia e noite para saberem de tudo, cada passo, baterem fotos postarem na internet e acharem q estão fazendo algo de valioso, elas só se enganam ao pensar assim pq ele não suporta. E ele está cansado. Ele só quer viver normalmente. A única coisa q estraga é essa mídia em torno deles , são esses paparazzis q ao invés de baterem uma foto dele em um trabalho, batem foto dele se divertindo e tentando ter uma vida normal. Isso sim é uma m….

  2. Essa entrevista está cheia de contradições. Esse(a) jornalista fez uma tremenda bagunça em certas partes. Uma hora fala uma coisa e depois fala outra. O mais interessante p mim foi o Rob deixar bem claro q a relação dele ñ é uma jogada de marketing, ñ é algo planejado para obter mais dinheiro. O q ele quer é a vida pessoal dele sendo resguardada. Espero q depois disso, as q se dizem fãs, mas q ainda insistem nessa desculpa esfarrapada de q ele está c a Kris p fazer marketing, parem c isso!!! Se vcs são fãs de verdade, parem de falar m… sobre ele e respeitem o Rob!!!!

  3. nao concordo eles estavam tão felizes um com outro a relaçao deles e bem equilibrada /

  4. Ele ja ta bem desgastado dessa loucura toda que a imprensa e as fãns malucas faz em torno da sua vida ,sinto ele so queria uma vida normal rob isso vai diminuir não se preoculpe torço sempre por vc .. .
    se minha gente vcs concorda com q o jornalista diz :sua vida amorosa está um pouco cinzenta..?
    eu acho q não pelo eu que eu sei na gravação do caribe eles estavam tão sintonizado um com outro …

  5. robert parece estar bem cansado dessa vida que parece contos de fadas mas realmente nao e e ainda o bear estar doente melhoras para o amiguinho de rob e o que eu posso dizer a rob que toda essa esteria vai passa ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo