Entrevista Completa de Robert a Chérie FM

Durante a passagem do elenco de Água para Elefantes em Paris para promover o longa, todos estiveram presentes a Chérie FM para conceder entrevistas a rádio. Confira o áudio e a transcrição a seguir:

Frederick: Pedi ao Robert como ele escolhe os roteiros, independente de ser filmes como Crepúsculo ou este outro.

Robert: Eu sempre envio os roteiros para os meus pais porque eu gosto das ideias deles, mas é engraçado como às vezes eles tem opiniões estranhas. Há muito poucas pessoas com as quais eu me importo se gostam ou não de algo que eu pretendo ou não fazer. É só minha família e um grupo pequeno de amigos. Eu posso sempre dizer se algo é bom ou não pelo reação deles. Continue lendo …

Um comentário sobre “Entrevista Completa de Robert a Chérie FM

  1. É impressionante ver q a educação q os seus pais ensinaram ainda está presente em sua vida. Ele poderia muito bem ( se quisesse ) não estar nem ai ,muitos atores fizeram isso e ainda fazem por achar q a vida de astro dependentemente do caminho o levar, acharem q a opinião de seus pais não valem para nada. Infelizmente Rob descobriu muito cedo de q amigos nessa estrada não existem e q amigos são aqueles de tempo, de infância e por mais q a vida os impeça de seguirem juntos, eles um dia e a qualquer hora estarão lá para apoiá-lo, e claro todas nós sabemos quais são seus amigos de verdade. A presença de seus pais em sua vida é algo para a gente ter como exemplo. Uma boa educação , bons conselhos vc os leva consigo para sempre, agora se vc não leva….Rob os leva para qualquer lugar, presentes ou não, ele os leva na cabeça e no coração. Eu sempre disse aqui q a educação vem de berço e aí está um grande exemplo de quem nunca esquece daqueles q sempre serão o seu porto seguro, mesmo sendo quem ele se tornou ele nunca esquecerá da onde veio e o q ele passou para estar onde ele está hoje. Deus o abençõe!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo