Entrevista com Robert Pattinson

O site alemão 20 minuten online entrevistou o Robert, e nessa entrevista ele fala um pouco sobre o papel de Tyler, a barba que ele usaria para fazer Georges que não foi necessária e sobre a Kristen Stewart. Mas vale ressaltar mais uma vez que como a entrevista é impressa, não se pode acreditar de fato se tudo escrito é verídico.

P: Noite Longa?
Está mais para duas longas semanas. Mas eu não saí, eu só trabalhei demais. Eu estou gravando meu próximo filme, Bel Ami, em Londres agora e eu tenho que praticar esgrima seis dias por semana.
P: É por isso que está usando a barba?
Exatamente. O que uma pessoa não faz para poder interpretar em um filme com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott-Thomas. Entretanto, a barba está começando a aborrecer. Não é muito confortável, então espero me livrar dela logo. Leia mais

35 comentários em “Entrevista com Robert Pattinson

  1. Lisa, faço minhas as suas palavras… Naminha opinião, ele simplismente está amadurecendo e talvez com a ajuda da agente ou não… já pensou o Rob com trintão e falando as mesmas coisas, com o mesmo comportamento? Nós, fans, seremos as primeiras a reclamar que ele não amadurece e tal, que é muito infanrtil… assim como achamos o Lautner um bobão… (sem querer compará-lo com o Rob, é claro!) e quanto a resposta sobre a Krist… ele não disse nada com nada…

  2. Nunca se esqueçam q é ele em primeiro lugar quem contrata seus empregados e todas as pessoas citadas acim inclusive o pit bullsão contratados dele..ele é o patrão e não o prisioneiro.
    Na minha opinião se ele é prisioneiro de alguem..é das escolhas q ele mesmo esta fazendo.
    Todo mundo tem namorado nesse mundo..eu tenho e vcs tbem, pq essa paranoia q ele esta fazendo a respeito do namoro dele? Essa proibição q esta virando tabu? Atores namoram normalmente, são seres humanos..acho ridicula e tosca essa postura dele e da Kristen…

  3. Eu acho q a essência dele nao mudou claro, mas infelizmente agora ele “tenta” se adequar ao que é mandado fazer, falar, e tals. Na minha opiniao ele ainda é rebelde (rs) e fala algumas coisas nas entrevistas q os agentes nao conseguem controlar, mas infelizmente essa é a industria do showbiss…
    Eu tbém procuro por noticias em tudo q é lugar, mas tá uma seca, nada de novo! Ontem li alguns tweets de pessoas q viram ele no set e tal, mas nada de fotos…

  4. acho que a PitBull e o rottweiler altão proibiu entrevistas…ele não pode sair do hotel…ele não pode falar com ninguem

  5. Eu ando de blog em blog site em site procurando novidades sobre o Robert
    Já repararam que os post é só repetição de assuntos já falados?
    nada novo só bla..bla..
    nenhuma entrevista dele durante a filmagem nenhuma foto dele em lugar nenhum, fora os sets.Tudo parado…que saco viu!

  6. Ale, Pit Bull foi hilário..
    meu pai disse que : ” O povo ama e coloca uma pessoa lá em cima como o povo derruba e destrói”.
    Essa cadela tá mexendo não só com algumas pessoas, mas com fãs do mundo todo.
    bem que ela podia estar sozinha no avião do presidente da polonia.

  7. Faço minhas as palavras da Ale.
    Conecei a gostar do Rob por isso tb, pela espontaniedade…
    Rob Vooooltaaaaaa
    hehehehe

  8. Nehum diretor ou produtor vai contratar uma ator e atriz que o povo NÂO goste de ver na tela.
    Em qualqur filme o que primeiro impulsiona uma pessoa a vê-lo são os atores.
    Eles já tentaram lançar filmes com atores desconhecidos das pessoas e o resultado nunca é satisfatório.
    Então acho que essa agente está trilhando um caminho muito perigos.
    Ela transformou a imagem do Rob adorado na maioria pelas adolescentes, pela imagem do Rob um homem sério e maduro.
    Observem: na saga Rob é um adolescente, Tyler está na fase transitoria e em Bel Ami Geoges Duroy é um homem adulto e imaturo.
    E com certeza absoluta a escolha dos roteiros passa pela orientação dela ( isso também é função de um agente)
    Só nos resta aguardar o lançamento de Eclipse e ver como o Robert vai se posicionar diante das entrevistas, para confirmar o estrago que essa agente está fazendo

  9. Ale, concordo contigo, hoje Robert, é um homem que está preso ao protocolo, algum tempo atrás não existia “protocolo”. A inocência ainda era estampado nas suas caras e bocas, como sentava, existe uma fimagem ele dando entrevista sentado em cima das pernas, eu achei lindo, mas é isso ai, quando se cria o protocolo tem que respeitar.

  10. PS: saudades da época e de frase tipo: “Gosto de tocar o meu trompete de vez em quando……”
    ” eu peço todo mundo em casamento”
    era tão espôntaneo, saia cada coisa…..
    eu me apaixonei por ele assim……

  11. orientar é uma coisa, ficar igual a cão de guarda é outra!!
    aquela loira é muito pit bull aff……..

    mas ta o Rob é um tanto quanto maluquinho mesmo, na premiere de RM em Londres bastou a reporter falar da Kristen ele ja foi todo se jstificando o porque dela não estar lá!
    e a agente ficou com aquela cara de medo da resposta dele,kkkkkk

    será que é mesmo verdade o que Kiki diz, Rob é incapaz de mentir, por isso precisa sempre alguem dando puxão de orelha nele!
    afinal o rob do começo falava cada coisa, era tão hilário, eu amava!!!!!!!
    agora tá sério, mas basta dar um microfone na mão dele, e la vem pérola, rrsrsrs

  12. Giulia, não é bem assim como vc tá falando, eu me apaixonei por um Rob que era diferente de todo mundo.
    Ele ria, brincava, era humilde, fazia caretas, passava a mão no cabelo, ficava nervoso e muitas outras coisas e é isso que torna ele LINDO INEXPLICAVELMENTE
    vc já viu entrevista com esse Dicaprio? ele é um arrogante.
    TÔ COM MEDO DESSA AGENTE LOIRA FERRAR O ROB

  13. Com relação a postura em geral eu nem falo nada…
    Tudo bem, preferia ele antes, mas engraçado e tal. Mas é do ser humando amadurecer, ficar mais sério, ou mesmo só pela profissão.

    O que eu acho mais do que ridículo é a forma como ele é tratado, sempre com alguém ao lado tipo babá ou enfermeira(o), como se ele fosse um retardado!

  14. Então todas as entrevistas do Rob são falsas !!!!!!!
    Não é ele mesmo respondendo?
    São respostas prontas da agente ???
    O fato dele não falar mais besteira e rir o tempo todo era o Rob começo de carreira, a agente só orientou ele, hoje vemos um Rob mais maduro, mais hominho.

  15. o leonardo dicaprio disse que deixou escapar ou perdeu sei lá o grande amor da vida dele
    quem sabe ele não tinha um agente ditador como essa loira
    no final ficou sem o amor e sem o oscar e sozinho
    não tem como fazer chegar até o rob essa coisa chata dessa agente ate ele?

  16. Concordo com a Bia em parte e com a andreia, mas essa agente se esqueceu que a Saga ainda tem mais 2 filmes pra lançar?????

    Cada vez que aparecer uma entrevista escrita ou gravada não vamos saber se é a resposta pronta da AGENTE falando ou o ROBERT ?

    Eu que acompanho o Rob desde o começo, vejo uma diferença gritanteeee dele antes e dele agora.
    Assistam os videos antigos.

  17. Pra mim ficou evidente que a agente do Rob, quis tranformar ele em uma pessoa séria,proibindo ele de falar na Kristen, porque está ligada a Saga achando que dar credibilidade a pessoa do Rob, conseguiria mais papeis em outros filmes

  18. A menos que eles tenha recebido ameaça de morte e nós não sabemos, não justifica a mudança do Rob.
    Na Premier em Londres de Remember Me a agente andava colada a ele, escutando o que os repoteres iam perguntar. Isso sim eu achei que ficou muito tosco.

  19. no começo da saga ele falava o que quisese fazia brincadeira,pedia todo mundo em casamento rsrs ,falava muito na kiki nas entrevistas…agora ele foi proibido de falar dela isso e um absurdo!!!eu gostava mais das entrevistas deles antes!!!uma estrevista massa e a comic con 2008!!!e outra entrevista a kiki disse q o ROB e muito bonito..AGORA COM A XATA DA AGENTE LOIRA ELES N FALAM MAIS NADA!!!!

  20. Meninas!!!

    Dêem uma olhadinha nesse video da saída de RP e KS do Teen Choice 2009. http://www.youtube.com/watch?v=wocqYeTAXko

    Reparem que o tal agente moreno que eu comentei( vcs devem saber o nome, eu q sou meio alienada) tipo fica meio que empurrando fraquinho as costas do Rob que estava querendo ser simpático, rindo pra todos, ou então, pelo menos, curtir o momento, O CARA TEM DIREITO!

    E em 0:19 o homem, simplesmente, dá um empurrãozinho, por mais leve que seja, na maior grosseria, como quem diz: “Vai logo, porra!” E deve ter dito alguma coisa mesmo, pq na mesma hora a Kris dá uma olhadinha pra trás e depois o Rob também.

    Fala sério! Não sei pra que esse estresse todo desse pessoal que trabalha com eles!

  21. ALÔ sra agente..somos nós as fãs que merecemos muito mais que respostas censuradas,,,respostas prontas etc…
    Rob tem uma carreira brilhante pela frente, essa agente tem que parar de frustar as fãs do Rob.
    Me desculpem o desabafo.

  22. Na historia do cinema tem vários agentes que afundaram atores, cantors etc…
    Acho que todas as fãs de Rob se apaixonaram por ele justamente por ele ser espontaneo..natural..brincalhão etc..
    E agora essa agente vai transformar ele no que ?cada Premier ela vai fazer um questionario do que ele pode ou não falar ?

  23. Acho isso ridiculoooooo !!! um absurdo .
    Quando se escolhe uma carreira pública como a de ator ou outra, sabe-se que sua vida será exposta ao público, afinal os milhões de fãs pelo mundo todo, alem de impulsionar a carreira proporciona milhões de dolares.
    Aí vem uns agentes , que por sinal ganham porcentagem desse milhões de dolares e começa dar uma de ditador, tipo: isso não pode falar, não ri..não faz isso ou aquilo.
    Me Poupe né !!!!
    Quando Rob começou a ser adorado por milhões de fãs em Crepusculo, essa agente nem existia dizendo o que podia falar ou não

  24. O mais engraçado é ver a super tensão que essa loira e aquele agente/empresário/sei lá o q moreno que acompanha o Rob também. O cara não pode abrir a boca que eles ficam desesperados ao lado. E é cômico pq eu NUNCA vi esse tipo de coisa com nenhuma outra celebridade.
    Tá, ok, alguns devem levar alguns “puxões de orelha” depois que falam algo que não podia e tal… Mas esses ficam GRUDADOS tanto nele quanto na KS. Parecem babás, chega a ser ridículo!

  25. acho q a agente loira dele estava de ferias na hora dessa entrevista..pq falar ‘namorada’ em entrevista do Rob é pecado mortal.hahaha

  26. né, KKKKKK concordo completamente com a Sandra e com a Paulinha, essa revista deve ser prima da ok! e ele tirou a barba ele n pernmanecu com ela e aquela agente loira xata dele, jamais iria deixar ele responder uma pergunta dessa pra mim ele nem precisa dizer nada Robsten existe isso é fato

  27. Nossa! Muito FAKE essa entrevista! Pelo que foi citado acima, sobre a barba, e ATÉ PARECE que aqueles urubus que o acompanham deixariam que ele respondesse a essa pergunta com relação a KS! kkkk

  28. Essa tbem é uma entrevista meio estranha… não digo com relação a KS não! O q me chamou atenção e até onde eu sei… qdo iniciaram as filmagens de Bel Ami ele TIROU aquela barba enorme… e na entrevista ele falou q já estava filmando! Não entendi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo