Entrevista com Robert na Premiere de Remember Me

Saiu mais um vídeo com nova entrevista com Robert, Emilie e Nick Osbourne na Premiere do Reino Unido de Remember Me. Segue abaixo também um texto complementar ao vídeo.

Em Remember Me, Robert faz Tyler, um rebelde de 22 anos que tem mais problemas com a família do que você pode imaginar. Então ele conhece Ally, que vive cada dia como o último desde o assassinato de sua mãe. Mas pode as situações dramáticas que os colocou juntos mantê-los? Depois do sucesso de Crepúsculo, Robert está no topo dos papéis de Hollywood, então o que o fez escolher Remember Me? “Eu senti que era totalemente diferente de tudo que tinha, e senti ser real. E não acho que muitos filmes são reais na maneira como foram escritos. Então esperançosamente esse veio.” Explica Robert, antes de adicionar. “Eu só realmente gostei do personagem, realmente me identifiquei com ele.” Mas o que Rob e Emilie pensam sobre trabalharem juntos? “Não posso pensar em ninguém melhor para o papel,” diz Emilie. “Ele era apaixonado igualmente por isso como eu era e nós realmente fizemos o que pudemos para desenvolver nossos papéis, e fazer tudo o mais natural e real possível.” E Robert fez uma cortesia igualmente. “Foi muito bom, ela é ótima,” ele disse antes, antes de adicionar, “Bem espirituosa.”

Tradução: Desirée

3 comentários em “Entrevista com Robert na Premiere de Remember Me

  1. Se vocês legendarem esse vídeo, postem aqui, por favor? Obrigada 😀

  2. fico triste q caia a audiencia do filme eu achei tão bom é realmente uma pena e eu tbm quero ir ver de novo a historia é linda mesmo!!

  3. ontém fui ao cinema pra ver o filme mais uma vez… cada vez eu choro mais!!!!!!!!!
    como é lindo né!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo