Entrevista com fã que agarrou Robert na Lapa

Vocês lembram do vídeo das gravações de Amanhecer na Lapa onde uma fã sai correndo e agarra Robert Pattinson em meio à multidão de figurantes? A menina é Sandra Regina Melo Pereira, de 13 anos. Sandra fez um relato ao blog TwilighteMania contando como entrou no set e como foi abraçar Robert. Confira:

Seu nome é Sandra Regina Melo Pereira. Ela tem apenas 13 anos, é da cidade de Itaboraí (bairro Apollo 3) cursa o 8° ano do ensino fundamental. Ainda não ligaram os dados à pessoa né? Pois agora vocês vão saber quem é. A Sandra foi aquela fã que além de conseguir integrar a figuração de Amanhecer, ainda agarrou o Robert Pattinson durante as filmagens na Lapa. Aaaah! Agora lembraram! Pois é. A mídia a rotulou de “bêbada” devido a sua atitude impulsiva, mas ela se defende: “Claro que não , lá tinha bebida de graça , mas eu só bebi água!” Bem, se algo a deixou fora de si certamente não foi bebida, mas sua paixão enlouquecida pelo protagonista de Crepúsculo. E vê-lo ali, tão perto, tão ao seu alcance, a levou a tomar uma atitude que poucas fãs como ela conseguiriam não tomar.

Leia a entrevista completa no TwilighteMania.

16 comentários em “Entrevista com fã que agarrou Robert na Lapa

  1. Certo ou errado, isso vai por conta da visão de cada um. Mas que eu tirei o chapéu pra Sandra, eu tirei hahaha porque bem ou mal ela fez algo que de vontade, sem se preocupar com o que iriam pensar dela. Pra mim, neste sentido.. ela fez o certo e fez o que muita gente não tem coragem.
    É isso aí!!

  2. Coragem mesmo da Sandra, não sei se conseguiria fazer…só estando lá para saber. Qdo vi o vídeo critiquei-a pq disseram q ela estava bêbada, a mídia não perdoa mesmo sempre com essas mentiras, mas agora vendo pelo lado dela…a entendi. Por isso q digo e repito, não podemos julgá-los, pois não estavamos lá de fato pra saber o q acontece. Bjs Sandra sortuda q conseguiu cheirar o cangote desse homem…

  3. Olha eu n disse que eu acho que ele é perfeito, pq ninguém é pelo amor…eu só acho que existem M motivos pra ele n ter saido antes na sacada, M motivos pra ele ter ficado no hotel o tempo todo, e ele n tem que ser necessariamente “estrelismo” ou antipatia, ou desrrespeito com os fãs, pow, ele quando foi abordado por algum fã, foi lá atendeu, e foi simpatico, pq eu n li NENHUM relato de ninguém falando que ele foi antipatico e coisa e tal, e eu já falei e repito, ele veio pro brasil foi trabalhar.

  4. Pois é Penny Lane, ninguém é perfeito.Na verdade é uma tendência do ser humano querer que as pessoas sejam como nós gostaríamos que elas fossem. Eu na verdade acredito que existem pessoas que são tão boas que elas demostram mais as suas qualidades que os seus defeitos.O Rob parece ser esse tipo de pessoa que a gente percebe mais as suas qualidades do que os seus defeitos, esse relato da Sandra que tentou agarra-ló é mais uma demostração do quanto ele é querido, porque ele poderia simplesmente te-lá empurado ( se ele fosse estrelinha como muitos estavam achando que ele se tornou por não ter acenado na sacada do Copa 48 hs antes), mas ele a abraçou e sorriu, assim como as meninas em Paraty que o chamaram e mesmo os seguranças não querendo que ele parasse ele atenteu as fãs com muita simpátia como sempre. Também não sou uma fâ cega, mas eu acredito que teve ter tido algum motivo para eles terem ficados trancados no hotel, ou talvez seja algo que o Rob precise aprender a lidar melhor com o assédio da impresa e dos fãs.

  5. “Mas, ele não é perfeito como eu imaginei (..)”

    Ninguém é perfeito, penny lane.
    Nem mesmo o homem mais lindo do mundo!

  6. Olha Bia, não pense em nenhum momento que o fato de termos criticado a forma como os dois se comportaram nos primeiros dois dias, (principalmente o Rob, já que não esperávamos isso dele), significa que não somos fãs. Pelo contrário, somos fãs sim, só não somos cegas. Se essa atitude viesse de qualquer outro atorzinho de meia tigela eu não criticaria, não iria fazer diferença, mas pô é o Rob, o cara que eu torço, admiro e tenho em alta conta. E ele está no meu país que eu igualmente amo. A gente só queria um pouquinho de boa vontade. Foram 48 horas para eles se dignarem a sair numa janela e acenar para os fãs de plantão. Foi vacilada sim. Mas, ele não é perfeito como eu imaginei e quando a gente ama aprende a aceitar os defeitos. E por enquanto o único que eu vi nele e me incomodou foi esse. De resto ele continua dez.i

  7. Muito corajosa a Sandrinha! Adoraria fazer isso, mas não sei se teria coragem…me sinto representada por essa garota, ela demonstrou pelo o Rob o carinho que tds nós sentimos por ele.

  8. Menina corajosa!! Eu acho que não teria coragem não!!
    Mas que teria vontade isso teria!!rs
    Que sortuda abraçar o Rob!!

  9. Patcha mnina sortuda!! hahaha
    Eu guardaria a blusa q estava quando o abracei e nunca mais a lavaria! hahahaha

    Eu acho q paralisaria. Já passei por essa situação de estar na frente do ídolo e foi o q aconteceu: paralisei!
    hahaha

  10. ridículo o que essa menina fez
    ela podia tentar apenas pedir um autografo sei la
    sou fã dele, mas jamais faria isso
    acho que todo ser humano merece respeito
    e agarrar alguém assim do nada é o contrario de respeito

  11. Eu faria isso……. SEM MEDO E AINDA TENTAVA DAR UM BEIJO NA BOCA DELE…
    hahahahahahhaa beijosss
    Obs:Sou fanática por ele, sou uma fã apaixonada,nunca me apaixonei na minha vida por um Idolo …. Amo ele muitooo!!! beijos

  12. Gente que sorte teve essa menina,ela pode dizer pra todo mundo que sentiu o cheiro do nosso maravilhoso Rob.Acho que eu não teria coragem de fazer isso porque sou tímida(meio bicho do mato) e também por receio de o Rob se chatear.Mas digo que ela foi ousada e conseguiu o que nós todas gostaríamos de fazer:dar um arroxa no Rob.Meu se fosse eu,acho que eu nunca mais iria tomar banho pra ficar com o cheiro dele em mim!!!QUE DELÍCIA!!!!!

  13. Lendo isso vc percebe quanta informação errada a midia passa e como muita gente tira conclusões precipitadas…Isso aconteceu muito neste periodo que eles estão aki..Foi fã chamando os dois de antipaticos de estarem se sentindo estrelinhas, de terem nojo do Rio e do Brasil…cara foi tanta bobagem, que serio, senti vontade de vomitar muitas vezes de tanta merda que li, pior, que isso foi dito pelos próprios fãs.

    Tipo, n teve fã bebada, pelo o que a moça ai falou, ela n tava bebada, n teve protesto de moradores por conta das filmagens, isso foi desmentido pelo próprio presidente da RioFilm em uma coletiva, o tal incendio aconteceu ANTES das filmagens começarem.

    E eu faria o mesmo que ela SIM, cara isso deve ter sido incrivel, omg…e tadinho do Rob passou mal, deve ter sido o calor e tanta gente misturada no mesmo lugar, pra quem n é acostumado com o calor é terrivel, até eu que sou acostumada com calor, as vezes paso mal, imagina um Inglês?

  14. Nossa eu também,más eu não tenho a mesma sorte pois eu moro bem loge do rio de janeiro,nunca vou ter essa sorte ,porque na cidade onde eu moro é digamos bem chuiba(em teresina-piauí)da para acreditar onde eu nace?gostaria de uma carioca pora ter o gostinho de ver o gato do rob!

  15. Eu faria o mesmo,realmente .
    mais sim,morri de ciumes,sei que ele não me pertence maaaaaaas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo