Entrevista com diretor de How to Be

Foi adicionado a nossa galeria um novo fan art de Lua Nova:

Nós traduzimos pra vocês a entrevista do diretor de How to Be, Oliver Irving, clicando aqui, você lê ela inteira:

Você atribui o sucesso do filme ao Pattinson?
Sim,claro.Ele acabou trazendo um grande público para o nosso filme, que é tudo que você pode pedir de uma estrela principal. Acho que a quantidade de festivais que participamos,e a força de apoio da nossa torcida realmente fez tudo isso ser possível.

E o artigo abaixo fala que graças ao Robert, a Kristen e ao Taylor, o VMA teve bem mais audiência do que no ano passado:

A aparição de Pattinson e seus colegas pode ter ajudado na audiência. De acordo com o Reuters, a MTV teve 17% mais audiência em 2009 do que em 2008, com um total de 27 milhões de fãs vendo o programa. Reuters também diz que as idades dos telespectadores era entre 12 e 34.

Leia o artigo completo aqui.

4 comentários em “Entrevista com diretor de How to Be

  1. mais uma vez concordo com vc Suka,ROBERT PATTINSON quando se aposentar dessa careira(com certeza isso vai demorar)vai ter orgulho demais de si mesmo,pois em tudo que fez foi otimo agradou a todos, sabe arrastou mutidoes para os cinemas e tudo mais.só ira ter motivo de alegria para o resto de sua vida…

  2. Em primeiro lugar quero parabenizar esse povo craque que faz umas fan arts de 1º nível!!! Morro de inveja… mão sei fazer niente disso!!!

    Prá continuar, atooooooooooooron quando um diretor de cinema faz elogios ao Rob. Me lava a alma por conta dessa cambada de imbecil que vive falando que ele não passa de mais um rosto bonito fazendo sucesso!!!

    Prá finalizar, eles ainda estão *achando* que a presença de Twilight Team pode ter aumentado a audiência??? Eles que caiam na real rapidinho e assumam que sem Twilight Team e trailer novo a única quebra de monotonia teria ficado por conta do babaca do Kanye West!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo