Entrevista ao Common Sense Media

Abaixo como prometido você confere uma entrevista, exclusiva do Robert ao Common Sense Media, falando sobre Crepúsculo e Lua Nova. Confiram legendado:

A fama que veio com o sucesso de Twilight fez Robert Pattinson desejar que ele pudesse desaparecer. O ator britânico confessou que ele quer conduzir uma vida normal novamente; uma vida sem milhões de fãs femininas gritando.

“Eu não consigo me lembrar de como minha vida normal era,” Pattinson, 23, admitiu para a revista Life and Style. “Andar pelas ruas vem acompanhado de gritos [das fãs]. É estranho. Você tem que mudar.”

Continue lendo aqui.

2 comentários em “Entrevista ao Common Sense Media

  1. Dizem que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.
    Essa é a minha esperança. De que surja algo no horizonte que desvie os holofotes de cima de Rob e ele volte a viver de maneira tranquila e normal.
    Espero que ele continue sabendo escolher os personagens e que eles lhe tragam sucesso, fama, reconhecimento, mas que nada disso lhe roube a paz de espírito e a vontade de continuar fazendo o que ele faz de melhor: filmes lindos prá gente assistir!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Tenho pena dele nesse sentido. Mas fazer oque? Enquanto os filmes de Twilight não acabarem, a vida dele continuará assim, isso se ele não fazer mais algum filme que fique mais famoso ainda =/

    Love Pattz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo