Entertainment Weekly traz novas imagens e entrevistas de ‘Amanhecer Parte II’

A nova edição da revista Entertainment Weekly traz um especial com algumas prévias de 98 filmes que serão lançados no outono americano. O novo, e último, filme da Saga Crepúsculo, ‘Amanhecer Parte II’, está entre eles sendo o destaque na capa e em um artigo postado no site da revista, que traz uma prévia das entrevistas do diretor Bill Condon, e dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart. Veja as imagens e a tradução completa da entrevista em breve estará no site. Por enquanto, confira uma parte do texto abaixo.


012 x Scans > Internacionais > 2012 > Agosto 2012 – Entertainment Weekly
004 x Filmes > Breaking Dawn PT II | Amanhecer PT II > Stills > Stills

Têm sido — digamos — algumas semanas agitadas para a equipe de Crepúsculo. Bella e Edward podem encontrar a eterna imortal felicidade em Amanhecer – Parte 2 (que será lançado em 16 de Novembro), mas os colegas de elenco e o (apenas confirmado recentemente) casal, Kristen Stewart e Robert Pattinson estão tendo um tempo muito mais difícil desde que fotografias incriminadoras de Stewart e seu diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, vieram à tona no mês passado. “Esse fato é que esses atores estão interpretando papéis, e talvez não seja uma coisa tão ruim que as pessoas se lembrem disso,” Bill Condon conta à EW. “Esses dois atores deram suas almas e corações aos filmes de Crepúsculo, não somente durante as filmagens, mas também ao navegarem tão graciosamente toda a vida-com-aspecto-de-aquário do fenômeno. Além disso tudo, eles sempre demonstraram muito respeito pelos fãs que fizeram destes filmes um sucesso tão grande. Agora é hora de algum deste respeito ser devolvido à eles.”

Mas, além desse intenso exame minucioso que a mídia faz nas vidas privadas desses jovens atores, o rumo dos acontecimentos também cria um verdadeiro desafio para a Summit, o estúdio que lança o filme, conforme eles se preparam para promover o ultimo filme. Em outras palavras: o que acontece durante uma turnê de imprensa internacional e o tapete vermelho de uma premiere quando os dois grandes astros podem ou não estar se falando? Nancy Kirkpatrick, a diretora de marketing mundial da companhia, conta à EW, “Embora seja política do estúdio não comentar da vida particular dos atores, a Summit está se movendo a todo vapor.”

Em tempos mais inocentes (leia-se: há um mês atrás), os astros de Crepúsculo se sentaram para uma entrevista de mesa redonda e falaram sobre o filme, o final da série, e o que eles aprenderam com a experiência de Crepúsculo. Pattinson se maravilha com a imperturbável habilidade de Edward de se manter racional. “É estranho,” ele diz com uma risada. “Durante toda a série é tipo, ‘Hey, esse cara está tentando ser sensato! Vamos pensar nisso.’ E todo mundo está tipo, ‘Vá se f****’.”

Stewart o pressiona, curiosa para saber o que ele aprendeu por interpretar o papel. “Não seja pragmático. Seja um idiota emocional.”

Obviamente, Amanhecer – Parte 2 é apenas um dos filmes aguardados da temporada. Nosso Fall Movie Preview (Prévia dos Filmes do Outono) mergulha neste e em outros 97 filmes.

Fonte | Tradução: Milla Correa

9 comentários em “Entertainment Weekly traz novas imagens e entrevistas de ‘Amanhecer Parte II’

  1. Gente, acho q vcs estão exagerando um pouco, não se esqueçam q o filme é tensão do início ao fim e Edward está o tempo todo preocupado com a sobrevivência de Renesmee, Bella e toda sua família. Acho q apesar dos pesares Bill Condon falou mto bem ao lembrar q o filme não tem nada a ver com a vida pessoal dos atores e q ambos deram suas almas por ele e apesar de saber q a summit só está interessada nos lucros, devemos assistir sim por eles enquanto Bella e Edward. Desculpem é minha opinião…

  2. a kristen não poderia ter feito isso com ele pelo amor de deus ele tem o que de errado para ela fazer isso com ele? trair é de mais sera que ela não tem conciencia disso?!?eu amoooo o robert de paixão e ate gostava um pouco da kristen mais agora com essa historia eu não gosto nem um pouco dessa garota não gosto nem de mencionar o nome dela eu vou assistir amanhecer parte dois mais vou de coração partido essa affs!!! estraga o filme todo!!!

  3. lindo mais triste!concordo com vcs nas outras fotos ele esta um vampiro doce e apaixonante mas nessas!!!

  4. Parecia q estava presentindo a dor pela qual iria passar. Eu não vou assistir Amanhecer parte II, para mim a saga acabou nos filmes. Prefiro ler os livros e tentar desvincular a fisionomia da Kristen com a personagem Bella. Eu fiquei tão cho cada q ñ consigo sequer olhar nada q tenha o rosto dessa garota. Ela por pouco ñ matou em meu coração a minha querida Bella. Podem me criticar, + eu ñ consigo conviver com o cinismo dessa vampiranha.

  5. E mesmo SwanCullen, que ironia. O estúdio vai tentar amenizar esta situação, com receio de queda no faturamento do filme, mas mesmo separando ficcção da realidade, para nós que somos fãs do Rob não têm como não ficar muito chateada com toda está situação constrangedora que á Kristen colocou o Rob. Para mim independente de ser homem ou mulher, famoso ou não traição é falta de caráter e respeito é algo que vc. conquista das pessoas, quem não respeita as pessoas também não merece respeito.

  6. Reparei isso tb Flávia. Nas outras, ele está sempre com um ar apaixonado. Que ironia.

  7. Realmente á foto é linda, talvez seja á cena final de Edward e Bella felizes para sempre na campina.
    Robward perfeito como sempre, mas percebi que o nosso amado e doce vampiro parece com uma fisionomia triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo