Emilie DeRavin comenta sobre Rob

O ator Eddie Redmayne, comentou na premiere do filme The Yellow Handkerchief ontem, que ele e Robert já se conheceram, e Kristen Stewart, sua co-star no filme, revela informações sobre o filme Amanhecer.

Quando estávamos em Sundance com “The Yellow Handkerchief”, Kristen era como, ‘Eu estou indo fazer este filme com Rob Pattinson,” lembra Redmayne . “Eu fiquei tipo, ‘Eu sei quem é Rob!” e Kristen disse: “Como ele é?”

Leia mais

Em entrevista para Vogue, Emilie DeRavin comenta como foi trabnalhar com Robert em Remember Me.

“Foi especial interpretar com alguém que trabalha de um jeito tão organico. Rob constantemente trazia coisas a cena e a seu personagem era tão inesperado e bom. Não faz mal, ele é um grande cara. Nessa filmagens foi bom trabalhar junto sem destino.”

Tradução: Desirée

11 comentários em “Emilie DeRavin comenta sobre Rob

  1. interagir, limpo, sem estrelismo, é uma palavra que pode ter alguns significado dentro de uma frase, mas uma coisa é certa, é que foi limpeza para sua co estrela trabalhar com Robert.

  2. pelo amor de Deus quanta besteira prestem mais atenção na hora de lê por favor né

  3. PESQUISEI:

    e estamos equivocadas, orgânico neste caso está como “interagir”

  4. orgânico eu sabia que era limpo, mas entendi que era sem preparo,
    sem destino entendi como sem objetivo e “não faz mal ele é um cara legal” ainda não entendi.
    Mas acredito que vocês tenham razão, pois ela não falaria mal do
    ator que a escolheiu como co-estrela.

  5. gente, a palavra orgânica significa, limpa, sem muito estrelismo, foi saudável trabalhar com ele, sem destino, quer dizer que ele dá ao seu personagen asas para voar, sem limite para criação. + 1!!!! Quis dizer que as coisas com ROB acontecem naturalmente…

  6. gente, a palavra orgânica significa, limpa, sem muito estrelismo, foi saudável trabalhar com ele, sem destino, quer dizer que ele dá ao seu personagen asas para voar, sem limite para criação.

  7. Não acho que ela queira insinuar nenhum romance…gente pelo amor de Deus, não foi isso que ela disse!!! eu só não entendo o que ela quis dizer com as expressões “orgânico”, “sem destino”, “não faz mal ele é um cara legal”

  8. insinuar um romance com ele??o que??definitivamente as pessoas n sabem interpretar um texto…meu deus…ela n quiz insunuar romance c ele coisa nenhuma..afffff

  9. Orgânico???…Não faz mal???….sem destino???, não entendi. O que ela quis dizer com isso???anda acho que ela quer insinuar um romance dela com o rob por detrás das câmeras , será que ela nao tem óleo de peroba para pasar na cara , que falndo ssim de forma insunuante só atiça os ânimos contra ela e não ajuda a divulgar o filme de uma forma legal , honesta , que nem o co-star da kris que ficou elegantemente calado!!!!

  10. Gostei do Eddie Redmayne, percebi q ele leva tudo na boa nas entrevistas q ele deu junto om a Kris… bem legal ele! Britânico né, tá explicado!!!

    “Num intindi o q ela falou” (rs)…. Orgânico?
    Tbém achei estranha essa declaração da Emilie!

  11. Orgânico???…Não faz mal???….sem destino???, não entendi. O que ela quis dizer com isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo