Elizabeth Reaser fala sobre Robert

Será que não foi Robert Pattinson que puxou as fãs para o cinema em seu novo filme Remember Me, e sim seu personagem, Edward Cullen? Confira um artigo onde especula um pouco mais sobre algumas fãs talvez não gostarem da idéia de ver Robert em outro personagem a não ser o vampiro Edward Cullen.

As pessoas se apaixonam por Cullen quando leem o livro de Stephanie Meyer e dai ficam enamoradas por Pattinson além do filme.Finalmente, legiões de garotas tem seu namorado imortal personificado nas telas e o encanto parece ser difícil de ser quebrado.

Leia mais

A atriz Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen na Saga, comentou na festa de lançamento do DVD de Lua Nova, sobre a primeira vez que viu Robert Pattinson.

10 comentários em “Elizabeth Reaser fala sobre Robert

  1. eu já falei e falo novamente EU AMOOO o Rob! Sinceramente eu nao entendo essas pessoas, tudo bem que o Edward é maravilhoso e tal, mas é só um personagem da cabeça da SM. O Rob é que deu vida a ele! Eu acredito q as fãs dele, as fãs de verdade, foram/irão assistir RM! Eu assisti duas vezes e ainda quero ir mais uma vez e iria muitas outras se pudesse!

  2. então vamos se movimentar, levar nossas colegas para assistir lembranças, pois é um filme muito bom, e o protagonista é ainda mais.

  3. Santa idiotice. Não vou eternizar Rob como Edward Cullen, isto não é comportamento de fã.

  4. discordo adorei o filme remember me ele precisa fazer as fãs se desprenderem de Edward pq qdo a saga acabar, ele não poderá só fazer filmes em q ele seja Edward. o filme é lindo sem contar q ele tbm é uma coisa

  5. eu já vi duas vezes, eu amei, de verdade e ainda verei de novo, é muito lindo esse filme!

  6. Pra mim tbm é o trabalho dele que faz a diferença, gosot do Rob e não do personagam dela na Saga Crepusculo, sou fã do Rob e não do Cullen.
    Mas estas fãs histéricas e abestalhadas são fãs da Saga Crepusculo…. infelizmente, veremos quem é fã qdo passar a onda Crepusculo… quem sobreviverá???????

  7. hm… a maioria das que se dizem fãs do robert são na realidade do edward…
    poucas como nós gostamos realmente do robert como ator…
    mas o trabalho dele é que vai fazer a diferença…
    esse filme foi só o começo de uma carreira brilhante que vem pela frente…
    pq ele vai ter a oportunidade de publicos diferentes gostarem dele…
    um exemplo é meu amigo que detestava o rob pelo papel de edward, mas foi ver remember me comigo e gostou dele.. falou ‘eh, tenho que admitir, ele eh um bom ator… ‘
    e fora que no cinema varios casais mais velhos estavam no cinema e elogiaram ele e tbm a rudy…

    enfim… eh o trabalho dele que vai fazer a diferença, mas no momento a maior parte das fãs dele, ne realidade são fãs do edward, infelizmente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo