Edward Cullen é sem duvida o vampiro mais emblemático da década de 2000. Os críticos não podem argumentar com relação a isso. No entanto, muito contestam os vampiros da saga “Crepúsculo” dizendo que eles quebram muitas das “regras”. Então o site Next Movie fez uma coluna, eu comparando Edward com seus antecessores vampiros, combinando-o com o filme mais emblemático de cada década.

Conde Orlok – O primeiro vampiro famoso do cinema, um monstro horrento que assombrava os sonhos em 1920. Horrivelmente feito, ele é como o oposto de R-Pattz.
Conde Drácula – Esse morador da Transilvânia. É o modelo para todos os vampiros subseqüentes.
Lestat de Lioncourt – Narrador principal de Anne Rice em “The Vampire Chronicles”, esse almofadinha é tão cruel quanto é lindo.
Blade – O caçador de vampiros mais emblemático, ele é meio homem meio vampiro e esta em constante batalha tanto contra seu demônio quanto aos reais demônios.
Edward Cullen – o romântico gala de Stephanie Meyer, ele chegou pra quebrar todas as regras sobre vampiros já existentes.

Clique aqui para ler a lista e comparações de Edward Cullen em os maiores vampiros do cinema.

4 comentários

  • nadiapattinson

    Nunca me apaixonei por nenhum personagem vampiro antes,mas é impossível não amar Edward Cullen.Ele é perfeito e eterno por Rob Pattinson!

  • nadiapattinson

    Nunca tinha me apaixonado por um personagem vampiro antes, mas é impossível não amar Edward Cullen.Perfeito e eterno por Rob Pattinson!

  • Darlene

    Eu não tinha me apaixonado tanto por um personagem vampiro antes de Edward,e acho que não terá nenhum depois dele…..Edward vai ficar pra sempre na nossa memória….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.