Dia 23 de setembro foi a grande estréia do filme “Sem Saída“, no qual Taylor Lautner  interpreta o papel de Nathan Harper, grande destaque na semana, o ator poderia ter passado de Robert Pattinson como estrela de mais sucesso pós-crepúsculo? Confira:

Diferente dos primeiros passos de estrela de Robert Pattinson e Kristen Stewart fora da franquia Crepúsculo, Lembranças e The Runaways, respectivamente, Sem Saída foi um filme de gênero. Lautner foi muito bem pago para fazê-lo ($7,5 milhões), e, em troca, se espera que o filme dê muito lucro. Não era necessariamente esperado que alcançasse o caixa do estúdio mantida por um filme de Harry Connick Jr. sobre a vida nos oceanos.

Por isso, o fim de semana de Lautner fez com que Pattinson tomasse o papel de estrela de Crepúsculo a ser alcançada.

Enquanto Lembranças não impressionou logo, na verdade arrecadou menos da metade do seu orçamento no fim de semana de estreia. No fim, fez mais que o triplo do orçamento. Água para Elefantes, por outro lado, foi um legítimo drama de sucesso, arrecadando quase $120 milhões no mundo todo em relação aos $38 milhões de seu orçamento.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

15 comentários

  • Sandra J

    Se for para comparar, nesse caso o Rob ganhou!!
    O filme do Taylor não teve boas críticas e a bilheteria foi ruim,
    principalmente no mercado americano!! Mas também acho
    perda de tempo a imprensa fazer essas comparações!!

  • cris

    Os meus coments estão todos pra moderação, como se eu fosse nova aqui ou falasse algo não pertinente em meus coments no site do Rob que eu adoro.

  • cris

    Rob é a estrela de crepusculo isso nunca vai mudar ,nada nem ng muda isso. Alguns tentaram mas foi em vão, como a roteirista tentou em Eclipse. Rob é a estrela mor.

  • Malu

    Não sei se todas conseguiram perceber, mas o que a imprensa quer é criar uma rixa entre os fãs! A cada dia isso fica mais claro, sempre estão tentando comparar os dois, isso é ridículo

  • juju robert minha viidinha

    gente vcs não entenderam ‘ Por isso, o fim de semana de Lautner fez com que Pattinson tomasse o papel de estrela de Crepúsculo a ser alcançada.’ … eles estam dizendo q o rob faz mais sucesso com seus filmes do que o taylor !!!

  • ♔ HBC

    Comparações são uó.

    P.S:Amo essa foto do post. Rob feliz, natural e sorrindo. (E sobre os outros diz tanto de suas personalidades)

  • juju

    mentira !!! sem saida não esta indo bem em bilheteria ! e as criticas então…está todo mundo dizendo q é o pior filme do ano principalmente aqui no EUA !

  • Flávia

    Na verdade á finalidade é saber quem atrai mais público o Team Edward ou o Team Jacob!
    Não gosto destas comparações, sãos filmes de gêneros diferentes, não sei qual o orçamento de Abduction, nem tampouco em quantas salas está sendo exibido, mas vi em sites de cinema que o filme estreiou em quarto lugar com uma arrecadação $11,2. Remember me arrecadou na sua estréia também em torno de $11 e WFE $17. E tanto Remember me como WFE arrecadaram três vezes o valor do seu orçamento! Enfim os filmes protagonizados pelo Rob são lucrativos.

  • Sionara

    Acho q não deveria te comparacoes.Cada um deles foi muito bem em seus filmes pos crepusculo.Principlamente o Robert na minha opiniao ele cresceu muito como ator.

  • neide

    Agora tambem essa ,vão começar as comparcçoes

    Agora vai começar as comparaçoes com os filmes do Taylor,por favor nos poupe desses detalhes ,cada um que siga seus caminhos sem comparaçoes por favor!!!!

  • cris

    Não está. Esses babacas estão comparando com Remember me, mas wfe foi muito maior que abduction. Na verdade abduction está muitpo abaixo do esperado nos EUA. WfE no primeiro final de semana arrecadou muito mais. E olha que é um drama contra um filme de ação ,que é genêro de massa e que atinge público masculino tb. Esses artigos fazem essas comparações e distorcem os fatos só para criar intriga e jogar um contra o outro. Agora no Brasil o filme está em primeiro, mas sempre foi o tipo de filme que brasileiro sempre deu e dá bilheteria, muita porradaria, mentirada e nenhum conteúdo.

  • ana

    o primeiro filme que Taylor faz como protagonista depois de Crepúsculo é Sem Saída, mas pelo jeito não vai passar em bilheteria nenhum dos dois últimos filmes protagonizados por Rob ( lembranças, A’gua para Elefantes)

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.