Muitos fãs de Crepúsculo tinham a esperança de ver a tal surpresa anunciada por Bruce Cohen, produtor do Oscar nesse ano. A “surpresa” não agradou muito aos seguidores de Twilight. Confiram o vídeo a seguir exibido ontem a noite na premiação:

Fonte: MTV

22 comentários

  • gisarj

    amei o oscar……..a Anne Hathaway e James Franco foram sensacionais apresentando…….umas das melhores na minha opnião…….mas q bela porcaria de surpresa foi aquela, francamente, como alguns falaram, foi uma total falta de respeito pra nós fãs cara……..tudo bem, ja imaginava q ninguém ia aparecer no show, mas poxa um vídeosinho melhor merecia né academia!!!!!!!!!!!!! mas q MERDA!!!!!!

  • Candace Osvald

    Acho que nao é que agente nao tenha gostado, nos decepcionamos por que pensavamos que iria ser “alguma coisa a mais”. Fizeram tanta espectativa que pensamos que iria ser algo grande, mas mesmo assim acho que todos gostaram.

  • jackeline

    que falta de respeito viu
    e tmb naum achei graça alguma ,porque sinceramente passei a noite toda acordada assistindo o oscar para ver o peitoral do jacob!fala serio que raiva viu pelo menos a natalie portman ganhou o premio de melhor atriz em cisne negro que achei merecido.

  • Carla

    A questão não é se tinha ou não tinha graça (eu não vi graça nenhuma, achei mal feito, senti vergonha alheia por quem fez aquilo…)
    A questão é a falta de vergonha na cara do produtor do Oscar dizendo que ele tinha uma surpresa que os fãs não podiam perder. Este lixo é algo que não se pode perder?! Fala sério.
    Eu gostei do Oscar pois eu não estava esperando NADA com esta “surpresa”. Como eu disse, eu queria ver o Robert; como ele não estava lá…. mas a conclusão que a gente chega é: os caras não tem a menor respeitabilidade. Vale qualquer coisa por audiência.

  • Flávia

    Ainda bem que não perdi o meu precioso tempo assistido o oscar, sabia que o Rob não iria, então não havia mesmo motivo nenhum para mim assistir.
    Quanto ao vídeo achei de péssimo gosto, parece que eles querem promover os músculos do Taylor á qualquer custo, palhaçada…
    PS A única coisa que me deixou satisfeita foi á Natalie Portman ter ganho como melhor atriz por Cisne Negro.

  • Sofia

    Já esperava q fosse algum tipo de brincadeirinha assim , só não achei legal aquele papo doa produtores de “não percam o Oscar , vai ser uma grande supresa” . Foi puro marketing.
    Mas eu chei o Oscar ótimo e eu ri do videozinho.

  • NEIDE

    falta de respeito ,porque o video foi uma gozação,de tremendo mau gosto.
    porque a Academia do Oscar,o que eles acham ruim eles debocham,sinceramente todo filme que recebe Oscar eu não assisto.porque a maioria é marmelada.

  • Janinejks

    SHUAUHSHUAHUHUSHUHUAUSUHUHAUUHSHUAUUHSAUHUHS

    Pq ñ colocaram o vídeo todo? 🙁

    HP e Toy Story foi excelente tbm….

    Esses vídeos com filmes em hype, é só p/ ter audiência dos jovens!

  • Todo mundo sabe como termina Twilight,acho q a Academia quis irritar os fãs,pois certo seria ver Bella e Edward em alguma cena de romance. Eu odieio o video todo desde o inicio aquela mixagem horrivél.

  • ISABELA CRISTINA NUNES

    sinceramente que vídeo sem graça, passei a noite acordada só pra vê o peitoral de Jacob, porque o mais importante seria o beijo de Edward e Bella, outra coisa isso chama de falta de consideração para os fãs de Crepúsculo. Não gostei.

  • Gi-Pattz

    Tudo bem que já era de se esperar que não fosse grande coisa! Mas isso foi zoação com a cara dos fãs!! Uma estratégia bem tosca! #FAIL
    Ver essa m**** toda aí já tínhamos visto em Eclipse, só q menos “zoado” pra não dizer outra coisa!!
    Pura e completa idiotice!!

  • SwanCullen

    O Oscar estava tão premios MTV esse ano, brincadeirinhas, chamadas pros fãs no twitter. Eu ri com esse vídeo, e ri de imaginar as caras de quem esperava algo bacana. Desde de o início, imaginei que seria nada importante.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.