DVD da Premiere em LA de Eclipse: Exclusivo da Amazon Japão

No Japão sempre há produtos mais do que especiais da Saga Crepúsculo. E com exclusividade da Amazon Japão, o lançamento do DVD da Premiere de Eclipse abrange todas as entrevistas do elenco, no tapete preto da Premiere de Los Angeles: Chegadas e Entrevistas, entrevistas de fãs, clipes de Eclipse, e muitos clipes de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Esse DVD Edição Especial estará disponível quando o fã adquirir seu ingresso para a Premiere Japonesa de Eclipse. A Saga Crepúsculo: Eclipse terá sua premiere japonesa em 13 de Novembro. A seguir seguem três vídeos e que foram disponibilizados pela Maika/patty13Mai. A terceira parte tem uma entrevista com o Robert. Para ver a primeira parte (Entrevistas Elenco/Fãs. Cidade de Barracas. David Slade compara Rob a Elvis nos 5:03) e a segunda parte (Chegadas no tapete Preto), vocês podem ver aqui e aqui, respectivamente.

ENTREVISTAS NO TAPETE PRETO

É perguntado ao Robert sobre seus co-estrelas, Kristen Stewart e Taylor Lautner, terem ido à Austrália sem ele e ele diz que nunca consegue ir até lá, todo mundo sempre vai menos ele. Rob também fala que quase desmaiou de cansaço no carro ao vir para a premiere. O entrevistador também pergunta se a premiere mundial em Los Angeles é como se ele tivesse sua vida de volta, já que o trabalho de divulgação para Eclipse se encerraria para ele, que responde “Mais ou menos. Eu ainda irei trabalhar às 5 da manhã (Rob estava filmando Water For Elephants), então na verdade, não.”

Já por outra entrevistadora, Robert é questionado sobre algumas fãs que o aguardam há cinco dias e o quanto isso é excitante e assustador. Pattinson acha isso incrível e que você acaba se sentindo como se tivesse muito o que oferecer a elas, mas ele não sabe exatamente o que deve proporcionar e espera que apenas estar perto delas seja o suficiente.

Transcrição: Iana Louise
Tradução: Sheila Andrade

4 comentários em “DVD da Premiere em LA de Eclipse: Exclusivo da Amazon Japão

  1. Hhehe a parte do Rob poderia ser sem som, assim não ouviriamos os gritos, só dariamos atenção às carinhas lindas dele.

  2. Robert faz umas caras pensantes pra responder tão lindas que eu tenho que me dizer 50 vezes que é pra traduzir o vídeo e não ficar namorando ASUHSAUSHAUSHAH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo