Divulgado novo outtake da Entertainment Weekly de 2008

Foi divulgado um novo outtake do photoshoot para a Entertainment Weekly de dezembro de 2008. O outtake era conhecido apenas em branco e preto,  e só agora é divulgado colorido.

Uma fã que estava no TCA, acompanhou todo o evento e relatou o que achou, o que aprendeu e o mais importante, o que Robert Pattinson fez durante o evento todo.

Para aqueles de vocês que nunca viram Rob em pessoa, eu recomendo, se você não tiver quaisquer problemas cardíacos. Ele é absolutamente lindo em pessoa. Não me interpretem mal, mas todo o elenco de Crepúsculo parece 100 vezes melhor em pessoa, mas Rob se ressaltou.

Para ler o relato completo, clique aqui.

Abaixo vocês conferem um video de 3:52, onde Robert é entrevistado pela rádio internacional Sirius Satelite Radio. No video, que é de 2008, ele conta como a musica Never Think foi parar no filme Crepúsculo.

11 comentários em “Divulgado novo outtake da Entertainment Weekly de 2008

  1. Juro por DEUS. Nunca senti tanto inveja de alguém em TODA A MINHA VIDA. essa menina é muito sortudaaa meeuuu. Jesus amado, protejaaa.
    Rob, my love.

  2. hahaha… Garota de sorte essa! Adorei!
    Quanto a Robsten, eu não era muito a favor. Mas pensando bem, eles até formam um casal bem bonitinho. E depois que eu li que existe a possibilidade de ele ter gostado da Miley Cyrus, a Kristen ganha meu apoio total! Por favor Rob, Miley Cyrus NÃO! hehehe

  3. A garota é fera, escreve bem e tem um estilo bem descontraído!!! Adorei!!!
    Não sou 100% Robsten mas estou cada vez mais inclinada a dizer que Robsten é uma realidade!!!
    Torço prá que seja porque me parece que Rob é apaixonado pela Kristen. Não sei se vejo coisas mas sempre acho que ele olha diferente prá ela. Ele fica meio que encantado e o sorriso é mais bonito… Será???
    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. Amei o relato! Quase morrir de rir, qdo ela disse que o Rob não cala a boca hshshshhs…meu Deus ela odeia mesmo a Miley Cyrus..cada nome que ela usou hsushushush…e melhor ainda a parte do impostor Zac como ela se referiu shhsushushush..

    Muitas partes hilarias amei!

    Boa garota essa!

  5. haha , além dessa fã ser mto sortuda ela tem uns comentarios bem engraçados! ela daria uma otima jornalista para escrever materias legais , isso chama a atenção. Quem derá poder ver Rob de perto , vai chegar o dia! e como é possivel ele ser mais bonito do que jà é ? não consigo ver como … ele é um deus mesmo , só pode ser!
    Rob my Life ♥

  6. Sorry girls, o Peter já desmentiu tudo no twitter dele. A esposa dele ñ deu essa declaração, pelo menos ñ da maneira como foi veiculado.

    Então, parece q tudo ñ passou de + uma mentira fofoquenta da mídia!

    De qq forma, fica a dica pra vcs, q ainda ñ estão, seguirem ele no twitter!

  7. Ri muito com o relato dessa fã no TCA, os comentários dela são hilários!
    Sortuda dela, viu o Rob de pertinho!

  8. Não sei nem o que falar, todo mundo fala que ele é maravilhoso pessoalmente, não consigo imaginar como pode ser mais maravilhoso do que aquilo que nós vemos todos os dias em fotos e vídeos.
    eu escrevi uma vez que achava que nossos olhos, corpo e mente não estavam preparados para a visão de Robert, e acho que não é exagero.
    Gostaria muito de um dia vê-lo pessoalmente, nem que fosse bem rápido tipo 24horas, hahaha.
    tb não entendi ele pediu para o Taylor sair para ficar no meio, perto da Kris?

  9. Gentiiiiiiii a Guria é sortudaaaaaaaa!!! ahahahah adorei a parte q ela fala q o rob ñ cala a boca kkkkkkkk
    adórooooooooooooo rs

  10. Olha o q eu encontrei nesse link
    aqui: http://www.nydailynews.com/gossip/2009/08/13/2009-08-13_matt_damon_packs_on_pounds_for_role_in_the_informant.html

    A estrela de 90210 confirmou ao NYDAILYNEWS que Robert Pattinson está realmente se encontrando com uma de suas colegas.
    “Eu não posso dizer [se é Kristen Stewart ou Nikki Reed], porque isso seria quebrar minha promessa a ele [meu marido, Peter Facinelli], mas ele está se encontrando com uma das duas.”
    Garth disse no evento Salve as Crianças, do TJ Maxx, em NYC. Facinelli interpreta o pai de Pattinson nos filmes da saga Twilight. Parabéns para Kristen, porque nós sabemos que o galã britânico terminou com Reed há muito, muito tempo.

  11. Kkkkkk! Eu vou ter um ataque cardíaco é de tanto rir!

    Garota, adorei essa tua descrição do evento! Meldels! Eu tentei fazer um coments das minhas partes preferidas mas desisti pq percebi q ia ficar imenso!

    Só ñ entendi uma coisa: o Rob pediu pra o Tay se mexer para q ele Rob se sentasse do lado da Kristen ou para q ele ficasse no meio entre eles de novo?

    Rob, my love…my life!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo