Disputa por salário está segurando a divulgação de Amanhecer

De acordo com o site Hollywood Reporter, Summit Entertainment está trabalhando furiosamente para concluir a negociação dos talentos necessários para dividir o quarto livro de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, em dois filmes. Mas um obstáculo improvável está travando uma publicação – e poderia mesmo levar a mudanças de elenco na parte final da série.

O estúdio está perto de finalizar acordos com os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os quais terão grandes aumentos para voltar para uma quinta parte da saga do romance de vampiros. E o diretor Bill Condon já assinou para filmar dois filmes “Amanhecer”, que seriam filmados em sequência, começando no outono e lançados em novembro de 2011 e verão de 2012, respectivamente. Mas a Summit está tendo dificuldade com alguns dos personagens secundários da franquia. Acordos com Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) e Billy Burke (pai de Bella, Charlie Swan) estão concluídos, mas nos disseram que atores que interpretam os filhos Cullen (especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene) estão tentando cravar seus dentes em pagamentos maiores que, pelo menos até este momento, o estúdio por trás da franquia bilionária não está disposto a fornecer. ”Nos podemos ter uma situação em que um deles será colocado na rua para marcar um ponto”, diz uma fonte próxima a quem está fazendo os acordos.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui

22 comentários em “Disputa por salário está segurando a divulgação de Amanhecer

  1. Se ficar mudando muito corre o risco do filme ficar uma droga sim, mesmo os outros atores sendo secundários. Afinal já foram 3 filmes com eles e eles fazem parte da história. Pra mim, parece que essa saga está desandando, no começo era td lindo, todo mundo se elogiava, se amava, agora, com tanto dinheiro envolvido e com a atenção maior sobre Robert, Taylor e Kristen, parece q a tensão anda rondando.
    Sinceramente, não acho q mudar a Ashley e o Lutz seja uma boa ideia e, considerando q o salário q eles devem ter renegociado com o trio principal deve ter sido altíssimo, acho compreensível q os outros tb estejam querendo um aumento. Nesse meio de Hollywood a maioria é vidrado em muita grana, não só os atores, mas os agentes deles tb. E Amanhecer é a chance q eles tem de ganhar mto dinheiro. Nem os atores e mto menos a Summit estão preocupados com o que os fãs querem. Pra mim, está rolando mto mais confusão nessa história toda do que nós sabemos!!!

  2. Os únicos que podem exigir altos salários são o Rob e a Kris! Tá, vá lá o Taylor tbém, mas os demais são secundários.
    Estes deviam dar graças a Deus por ter surgido esta oportunidade em suas vidas, pois do contrario continuariam desconhecidos e ainda teriam uma longa estrada até se tornarem astros.
    Tá, Billy Burke, Peter Faccineli, Dakota Fanning e Michael Scheen tem uma carreira consolidada, não dá para negar, mas só!
    Enfim, só me interesso pelos protagonistas, leia-se Rob e Kris! Os outros se não quiserem não precisam continuar não (rs).

  3. Para os fãs não seria a mesma coisa sem os mesmos atores que iniciaram a saga, mas ainda assim não haveria uma fuga em massa dos cinemas. É claro desde que se mantenha o trio de protagonistas. Até eles, se de repente substituissem o Taylor, muita gente ainda iria ver o filme. A Kristen geraria altos protestos, mas eu consigo imaginar outra atriz no papel da Bella. agora foda seria se substituissem o Rob. O Edward é o próprio ator. Não foi à toa que no inicio a molecada confundia ator e personagem. Ele sim poderia exigir uma grana alta, a Summit não seria louca de não pagar. Sem Rob o filme seria boicotado. Começando por mim.

  4. Taylor tb é o principal gente. Não podem se livrar dele. O trio é o mais importante e Taylor é ótimo ator tb.
    Ashley como Alice é EXATAMENTE como eu imaginava quando li os livros, antes de ver os filmes. É a única que bate mais, digamos assim com as descrições de Meyer. Bella, Edward e até mesmo Jacob não tem muito a ver…
    Se bem que Bella é sem graça e chata, e Edward é incrivelmente LINDO. Acho que algumas coisas combinam… hahahahaha
    Jacob parece ser muito maior na descrição do livro, mas eles não podem sumir no último filme né?
    Pelo amor…
    Mantenham assim. Pagem eles ué. Ganharam rioooos já com a saga. O que custa investir pra fechar com chave de ouro???
    Quem ve pensa que eles não tem condição de pagar…
    Affew…

  5. Eu gosto de Kellan e Ashley ok, mas Rob e Kristen são os únicos membros do elenco principal que não pode ser substituído. Eles devem se livrar de Taylor e dividir o dinheiro com Kellan e Ashley!!!!

  6. Se o Taylor ganha 7,5 Milhões, então o Rob merece ganhar 75 Milhões.

    Detalhe: Taylor também não faz nenhuma falta.
    +1

    Mto certo em dividir AMANHECER em dois filmes*-* mais um filme para nós apreciar o talento do Rob como Edward *-*

    Alice nao vai ser a mesma sem a ASHLEY dando vida a ela *adoroo ela*

    Plisss Summit aumenta o salario do elenco eles merece, se nao fosse eles A saga crepusculo nao ia fazer sucesso, os personagens cairam com uma luva nos atores *-*

  7. Pra que querer trocar, meu Deus? Agora que está no último filme, eles estão com essa frescura de querer trocar ou sair do elenco porque quer um aumento ou coisa assim? Pelo amor de Deus, Rachelle já basta! Também sou a favor da divisão de Breaking Dawn, e faço das palavras da Cris as minhas em relação a isso.

  8. tb sou a favor da divisão!AMANHECER é um livro muito grande…e p um filme muitas coisas MUITOS DETALHES ”e olhe q nesse livro detalhes n faltam”se perderiam…e concerteza o filme já seria muito criticado…
    AGORA essa coisa de querer aumento…na minha humilde opnião é normal!A franquia cresceu é obvio q eles querem mais!SEM DUVIDA rob kris e tay pediram uma pequena fortuna p renovar o contrato!Só q pelo q me parece KELLAN..e ASHLEY ..querem mais..bem mais…SE ISSO FOR VERDADE…CLARO!AFINAL ACHO Q A SUMMIT N IA TOMAR UMA MEDIDA TÃO DRASTICA A TOA!
    mas seria uma pena!a saga já está chegando ao fim…e tdss já se acostumaram com o elenco FIXO..até pq EMMET E ALICE..tem muito destaque nos livros..pelomenos ao meu ver..logo..a saida deles concerteza vai ser muito mais SENTIDA…q a da RACHELLE….ou seja …..VEREMOS CONFLITOS..MUITOS CONFLITOS NOS BASTIDORES DA SAGA…
    pena…

  9. Fato: se alguém ta mesmo enchendo os bolsos que não está tem mais é que bater o pé!!!
    Pra nós fãs, ver uma substituição não seria legal mas eles vivem disso, é triste mais é verdade, ninguém vai ficar trabalhando de “graça” só pq os fãs gostam!
    Mas eu não consigo imaginar outra pessoa no lugar da Ashley, não mesmo!

  10. Não querendo contrariar os comentarios de vcs, apenas a minha opinião eu acho que ficaria melhor em 2 filmes… ta certo que não tem muiiito conteudo para dois filmes, mas pra um só vai ficar muita coisa, não vai ter detalhes… e se fizerem apenas em um filme o Amanhecer, vai faltar coisas, e os fãs vão reclamar!!! apesar que ninguém nunca vai estar satisfeito, sempre vai ter uma coisa ou outra!! =/
    mas isso não adianta só esperando pra saber no que vai dar!! :*

  11. O Rob e a Kristen ficando, pra mim tá ótimo, apesar que amo a família Cullen e o Charlie. Os atores não estão errados de pedir aumento, não! Eles tem direito, pois são eles que nós fans amamos e não a produtora…a Summit arrecadou muito e nada mais justo do que pagar a quem merece o mérito, os atores, e a Meyer…amuh o Rob♥♥♥♥♥

  12. Eles estão querendo ganhar mais porque com certeza sabem quantos milhões de dolares a Summit arrecadou no mundo todo com a saga.

    Infelizmente o dinheiro fala mais alto que carreira..fãns ou qulquer outra coisa,
    E por sua vez a S… que arrecadar mais milhões de dolares gastando o minimo possivel.
    Olhem o guarda-roupa…as perucas..que pobreza, e isso que não sabemos como é as acomodações dos atores nos sets.

    Sucesso eles sabem que é garantido…milhões de dolares arrecadados também..

    Então não tiro o merito dos atores quererem ganhar mais.

  13. Gente se for verdade essa noticia acho justos os atores querer ganhar mas um pouquinho até por que o contrato era para quatro filmes e não cinco, pra mim o olho grande é da produtora.

  14. Meninas, o real problema – pelo que entendi- são que os atores estão crescendo os olhos, no caso de Kellan Lutz e Ashley Greene. Agora é foda!! A galera está pensando só encher os bolsos e não estão lembrando dos fans… se isso for verdade, a conclusão que chego é de que não trabalham por amor e dinheiro e sim só por dinheiro! + 1000000000000

    Se o Taylor ganha 7,5 Milhões, então o Rob merece ganhar 75 Milhões +985985984578484

    Na minha humilde opinião esses dois estão aproveitando a fama da Saga para ganhar dinheiro esquecendo-se que não têm papéis assim tão importantes a desempenhar principalmente o Kellan Lutz, não vi muito dele não. Em relação a Ashley ela tem um melhor desempenho e não está má no seu personagem mas também não será por ela que passa o crucial da história.

  15. Meninas, o real problema – pelo que entendi- são que os atores estão crescendo os olhos, no caso de Kellan Lutz e Ashley Greene. Agora é foda!! A galera está pensando só encher os bolsos e não estão lembrando dos fans… se isso for verdade, a conclusão que chego é de que não trabalham por amor e dinheiro e sim só por dinheiro! O_O

  16. A estória é tão fraca que mal dá para fazer um filme. eles querem esticar a fonte de renda.+1

    Se o Taylor ganha 7,5 Milhões, então o Rob merece ganhar 75 Milhões +1

    Gente, corre o risco de fazer o segundo filme e ser um fracasso porque já sabemos que eles não estão com interesse fazer um bom filme e sim arrecadação em dinheiro.

  17. nossa… se mudar vai fikr horrivel , os atores já pegaram o clima dos seus personagens!
    E foi feito os 3 filmes com eles… ficaria meio estranho mudar logo agora !

  18. Eu não gostei nada dessa matéria, pois a franquia já esta completa se trocarem vai ficar uma merda!!
    Já trocaram a Rachelle pela Bryce que não gostei nada, nada, pois ela não tem a cara de vampira má!!!
    Ainda mais trocando os irmãos Cullen, na minha opinião os personagens caíram como uma luva para os atores escolhidos!!
    Penso que qualquer um que for substituido vai fazer falta sim, se mudar vai ficar horrivel e perder a intesidade da história!!

  19. A estória é tão fraca que mal dá para fazer um filme. eles querem esticar a fonte de renda.

    Se o Taylor ganha 7,5 Milhões, então o Rob merece ganhar 75 Milhões.

    Detalhe: Taylor também não faz nenhuma falta.

    Trocaram a Vitória, mas a Rachelle Lefevre era muito mais Vitória do que a Bryce Dallas.

    A Ashley Greene também não vai fazer falta como Alice (os Cullen, de modo geral, são ótimos, mas foram mal aproveitados pela SM).

    Quem faria falta? para mim só a Dakota Fanning (Jane – Volturi) e o ator Michael Sheen (Aro – Volturi)

    Meus personagens favoritos: todos os Cullen, os Volturi, Laurent, James e Vitoria (não sobrará nenhum).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo