O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



De acordo com o site Hollywood Reporter, Summit Entertainment está trabalhando furiosamente para concluir a negociação dos talentos necessários para dividir o quarto livro de Crepúsculo, de Stephenie Meyer, em dois filmes. Mas um obstáculo improvável está travando uma publicação – e poderia mesmo levar a mudanças de elenco na parte final da série.

O estúdio está perto de finalizar acordos com os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os quais terão grandes aumentos para voltar para uma quinta parte da saga do romance de vampiros. E o diretor Bill Condon já assinou para filmar dois filmes “Amanhecer”, que seriam filmados em sequência, começando no outono e lançados em novembro de 2011 e verão de 2012, respectivamente. Mas a Summit está tendo dificuldade com alguns dos personagens secundários da franquia. Acordos com Peter Facinelli (que interpreta Carlisle Cullen) e Billy Burke (pai de Bella, Charlie Swan) estão concluídos, mas nos disseram que atores que interpretam os filhos Cullen (especialmente Kellan Lutz e Ashley Greene) estão tentando cravar seus dentes em pagamentos maiores que, pelo menos até este momento, o estúdio por trás da franquia bilionária não está disposto a fornecer. ”Nos podemos ter uma situação em que um deles será colocado na rua para marcar um ponto”, diz uma fonte próxima a quem está fazendo os acordos.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui