Disputa de Cães de Vampiros: Robert & Bear ou Stephen & Banjo

A disputa começa entre dois cães, Bear e Banjo, ambos com donos simplesmente atraente e vampiresco, Robert Pattinson de Crepúsculo e Stephen Moyer por seu papel em True Blood. O Hollywood Life fez uma matéria para você escolher o seu preferido, segue abaixo.

Os atores vampiros Robert Pattinson e Stephen Moyer ambos têm cães que se parecem um com o outro, mas qual celebridade canina é a mais fofa?

Robert Pattinson de Crepúsculo e Stephen Moyer de True Blood são dois dos vampiros mais gatos de Hollywood, mas suas outras metades são – ousamos dizer – ainda mais fofas! E nós não nos referimos a Kristen Stewart e Anna Paquin! Estamos falando das almas gêmeas de quatro patas de Rob e Stephen. Rob recentemente resgatou seu cão Bear e Stephen é um orgulhoso papai para Banjo e Splash. Banjo e Bear não meio que se parecem um com o outro?

Esses dois homens bonitos interpretam vampiros e ambos amam seus cães e não têm medo de mostrar isso. Após Rob ter sido visto com seu cão esta semana em Toronto, o HollywoodLife conversou com um veterinário que opinou sobre o amor de Rob por seu novo filhote! Continue Lendo…

As fotos de Banjo com Stephen podem conferir clicando aqui.

2 comentários em “Disputa de Cães de Vampiros: Robert & Bear ou Stephen & Banjo

  1. Dificil eu amo os 2, Adoro a serie True Blood e adoro Crepusculo! True Blood é muito objetivo com as coisas. No entanto Crepusculo enrola um pouco. Demorou acho que foi 5 filmes pra bella virar vampira meu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo