Diretor de Remember Me fala sobre Rob + Crítica do filme

A tradução abaixo trata-se de uma crítica feita pela Revista Variety ao filme Remember Me, onde podemos ler alguns comentários não tão bons como tantos outros que já ouvimos. Para saber mais detalhes sobre a crítica, clique aqui.

Pattinson está totalmente James Dean como um menino irresponsável, sujo, fumando intensamente e bastante confuso chamado Tyler, que, como Dean fez em “East of Eden” e “Rebel Without a Cause”, o pai tem problemas de convivência. Virando as costas, pelo menos no momento, para a riqueza de sua família – o pai Charles (Pierce Brosnan) é um poderoso advogado de Wall Street, enquanto a mãe Diane (Lena Olin) voltou a casar e teve uma filha de 11 anos uma artista precoce chamada Caroline (Ruby Jerins) – Tyler é amigo de sala de Aidan (Tate Ellington), enquanto que ocasionalmente freqüenta aulas na NYU entre bebedeiras.

E por falar em Remember Me, que estréia nesta sexta-feira (12/03), no vídeo abaixo, o diretor falou ao ComingSoon.net sobre o filme e também sobre Robert. Confira!

8 comentários em “Diretor de Remember Me fala sobre Rob + Crítica do filme

  1. A questão da tradução é que se forem utilizados aqueles programas de tradução q estão disponíveis na internet, às vezes não fica legal mesmo….

  2. não é que você não entenda ana… é que as vezes eles viajam tão longe que não conseguimos acompanhar o raciocínio… o cara não falou nada com nada… U.U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo