Direção de The Rover procura possiveis locações para filmagens na Austrália

O diretor de The Rover, David Michod, está atualmente procurando por possíveis locações do longa na Austrália. Previsto para iniciar as gravações no final de janeiro de 2013, Robert neste filme irá interpretar um ladrão que ao longo do filme, irá atravessar o país. Acompanhe a seguir.

Robert Pattinson, que tem uma base de fãs pelo mundo todo graças aos filmes da Saga Crepúsculo, interpretará um ladrão no filme do diretor David Michod.

Guy Pearce também foi confirmado para as filmagens, que começarão no sul da Austrália no final de janeiro do ano que vem. Michod e o produtor Liz Watts procuraram locais para as filmagens ao sul da Austrália, incluindo em Flinders Ranges, no começo desse mês.

O prefeito de Flinder Ranges, Peter Slattery, disse que seria um prazer se Pattinson estivesse na região durante as filmagens que durariam sete semanas no loca. Outras duas semanas serão filmadas no Adelaide Studios.

Posso dizer que haveria muita animação na região,” ele disse. “Os efeitos por trás disso seria que a atenção sobre eles promoveria a região em que vivemos. Nós com certeza ficaríamos entusiasmados com a presença dele.

Pattinson terá a escolha da melhor hospitalidade do sul australiano. De Wilpena Pound, o luxuoso Arkaba Station e Rawnsley Park Luxury Eco Villas ao icônico destino dos turistas Prairie Hotel em Parachilna.

A South Australian Film Corp (Corporação do Cinema Sul-australiano) tem investido US$450.000 no projeto, que foi aprovado no último financiamento do Screen Australia. O orçamento de The Rover é US$12.250.000

Fonte | Tradução: Iana Louis

10 comentários em “Direção de The Rover procura possiveis locações para filmagens na Austrália

  1. Pois é tb não consigo parar de pensar em Amanhecer II, um filme q eu tanto queria ver, estava contando os dias e agora parece q perdeu toda graça, e ainda saber q por causa de contratos Rob terá q cumprir ao lado dela, e q ao meu ver será mto doloroso pra ele, só de pensar nisso me dói mto. Quero mto q o Rob dê a volta por cima e volte a sorrir daquele jeito q todas nós gostamos, então vá com fé Rob nós estaremos contigo lá e em qq lugar q vc for independente do q aconteça. Te adoramos!!!

  2. as gravações poderiam ser agora. Isso seria bom para todos nós. Melhor para Robert Pattinson. Era tudo que ele mais precisava, se ver livre da imagem do vampiro, taí a excelente oportunidade e assim não teria a obrigação de cumprir a agenda de divulgação de Amanhecer e estar ao lado da Kristen. Vai ser muito dolorido pra ele e pra nós depois de tantos anos. Aqueles sorrisos….

  3. Eu torcendo muito para as filmagens dos próximos projetos do Rob começarem logo. Estou torcendo muito por ti Rob, boa sorte nesta nova fase da sua carreira!

  4. Espero de todo coração que o que aconteceu não o deixe amargurado, quero o seu sorriso lindo de volta e que a sua carreira o ajude nisso, The Rover vai se muito interessante e só fará bem para ele como ator

  5. É isso Ai!!! Bola pra frente, Robert superando lindamente, ele vai arrebentar daqui pra frente, Kristen é passado, agora é só Robert focado na carreira, junto da família amorosa e amigos, e curtindo a vida, muita gloria na vida do Robert está vindo!! <3

  6. Ele vai superar e vai alcançar toda a felicidade de que tem direito. Rob nasceu para brilhar, percalços pelo caminho ocorrem…infelizmente, mas ele vai continuará lindo, talentoso e a pessoa amável e maravilhosa que esbanja simpatia por onde passa.

  7. A vida continua e vc merece ser feliz!! Mãos a obra, pq gatinhas sempre estarão onde vc estiver…

  8. Meu robert Lindo, parece q meu amor por ele duplicou essa semana, mas enfim, quero q as filmagens dos filmes dele comecem logo *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo