O Rob está cansado de si próprio? Pergunta a revista Star em sua última “notícia” sobre o set de Eclipse. Os tablóides relatam que Robert Pattinson “tem estado tão cansado da sua imagem de símbolo sexy que está alfinetando a si próprio”, boato falso!

É bem sabido que o homem por trás de Edward Cullen manteve-se modesto, embora esteja no estrelato. Mas Star têm boatos de mais auto-depreciação ainda. De acordo com uma informação privilegiada de um “informante do set”: “Pattinson furou uma foto do seu rosto com um dardo em seu trailer.”

Continue lendo aqui.

O site Ego fez a pergunta “Já imaginou como seriam os famosos de hoje em outras épocas?”. Então fez uma brincadeira com o site Yearbook Yourself e mostra como algumas celebridades ficaram dentre elas esta o Robert, confira a seguir:

Robert Pattinson em 1968. Aprovado?

4 comentários

  • Suka

    Eu falo todo dia que a mídia fofoquenta quando não tem o que noticiar inventa.
    E a maior característica de uma mentira é a fonte nunca revelada. É sempre alguém do set de filmagens que não quer se identificar, um amigo que não quer que citem seu nome, um funcionário do hotel, do estacionamento, do restaurante… AFFFFFFFFFFF!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Daniela

    Se ele tivesse feito uma coisa dessa seria o mesmo q ele dizer q não gosta de si mesmo… e da gente… pq ele só ta fazendo o sucesso todo q faz pq tem fãns né?
    Não acredito q ele seja tão estupido a esse ponto. aliás… não acho ele nada estúpido… um docinho… mesmo q agora ele não possa mais ter a liberdade q tinha no começo.. infelizmente.

  • Darlene

    Bem que eu imaginei que isso seria mentira,é como ele mesmo ja disse em varias entrevistas que a midia coloca palavras em sua boca,ele pode ter feito uma brincadeira com isso e todo mundo pensou que ele estaria mesmo falando serio.É ridiculo mais ainda bem que ele tira isso de letra.ROBERT DEUS GREGO….

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.