Justin Bieber disse ao Daily Mirror que com Robert Pattinson sendo seu parceiro, os dois poderiam estar namorando super estrelas. Aparentemente isso é algo que eles até discutiram (posso ver o humor britânico de RPattz discutindo ISSO) esse cenário porque Bieber disse que eles já estão para começar. Pattinson disse a Bieber que seu cabelo é ótimo para “quebrar o gelo”, e nós todos sabemos que o cabelo de Bieber é o seu atributo mais importante.

Então o par acha que vai chegar nas garotas e dizer “Você quer tocar nosso cabelo?” Bieber está claramente brincando sobre isso, mas na verdade eu acho que iria funcionar. E como uma mulher mais velha, se Robert Pattinson perguntasse se eu queria tocar seu cabelo, eu iria tão rápído que talvez o arrancasse de sua cabeça. Tenho certeza que as meninas mais novas sentem o mesmo com o look de Justin Bieber.

Vote aqui e nos diga de quem é o cabelo que vocês gostariam de tocar! Robert Pattinson, Justin Bieber ou Nenhum, isso é nojento.

Tradução: Desirée

9 comentários

  • RAQUEL BIBELIANA

    PREFIRO MEU JUSTIN DREW BIEBER ELE MUTISISISISISISISISISISISISISISISISISISMO LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDOLINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO,LINDO TEAMO SUPERULTRAMEGAIPERFABULIFANTASTISISIMISTIMO

  • raquel

    o justin é um fofo mas mi deculpe eu adoro o robert,eu sonho com isso todas as noites,esse cabelo dele é muito lindo,charmoso,e deve ser muto gostoso pegar nele,quero dizer nos dois,o cabelo e nesse ator que é um gato!

  • marcia

    ROBERT sempre e para sempre. Esse outro aí ainda é um bebezinho. Não acho que ele vá se tornar um homem bonito. Ele é “bonitinho”, mas não é sexy nem carismátco como o Rob e além do mais, tem a cara gorda. O cabelinho é todo arrumadinho demonstrando que se despentear o garoto acaba.
    Quanto ao Rob, aquilo é que é um cabelo, que fica lindo de qualqer jeito. SEM COMPARAÇÃO!!!!!!!

  • Aline de Amorim

    Ta na cara o q é óbvio q é no cabelo do Rob… Mas pensando bem nem é bom pensar nessa hipótese, vai q a mão começa a escorregar para tentar apalpar mais. Ui realmente nem é bom pensar….Já pensaram???

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.