DCFandome: Saiba tudo que descobrimos no evento sobre The Batman

O dia 22 de agosto de 2020, com certeza, vai entrar para história da DC Comics e nunca será esquecido por seus fãs! O DCFandome, foi o assunto mais comentado no mundo inteiro por horas, com grandes revelações sobre o futuro de filmes, séries, jogos e HQs da Detective Comics.

É com muito orgulho que informamos que o painel mais esperado e comentado do evento foi The Batman! Os nomes “Batman” e “Robert Pattinson” ficaram no TOP10 dos assuntos mais comentados mundialmente durante todo evento subindo pra TOP3 durante a exibição do painel.

Agora vamos reunir aqui o que rolou de mais importante sobre The Batman!

The Hall of Heroes
A abertura do evento já foi de tirar o fôlego de qualquer fã da DC e do Robert! Uma visão em 360º na plataforma do painel principal que levou o título de ” Hall dos Heróis”. Com a clássica música tema do Superman tocando ao fundo, nas laterais telões com as principais atrações do dia e no final os dois painéis mais importantes: Mulher Maravilha 1884, que abriu o evento, e The Batman, que encerou o DCFandome com chave de ouro!

O MULTIVERSO DA DC
As primeiras informações sobre The Batman chegaram no painel “Multiverse 101”, onde os planos de multiverso da DC foram divulgados!

Se você ama o Robert e chegou agora no mundinho da DC, calma que vamos explicar!

Primeiramente, a DC possui o seu universo conjugado nos cinemas, que leva o nome de DCEU. O DCEU, nasceu em 2013 com Homem de Aço e em sua “terra” se passam filmes como Mulher Maravilha, Aquaman e Shazam. The Batman NÃO faz parte do DCEU.

Esse informação foi confirmada durante o Multiverse 101. Isso porque The Batman é o início de um NOVO UNIVERSO, um universo apenas para The Batman, que está sendo criado pelo diretor do longa Matt Reeves.

Perceba que aqui já temos DOIS universos diferentes e existe mais um: As séries da DC. The Flash, SuperGirl, StarGirl, Arrow, entre outras séries formam um terceiro universo.

Esses três universos podem transcorrer normalmente nos cinemas e na TV e suas linhas temporais não afetam um ao outro. Até que ….

O FLASHPOINT
Já temos dois Flash em diferentes universos, um no DCEU e outro nas séries de TV. O filme solo de The Flash para o DCEU foi confirmado para 2022. E se você ficou triste, porque não vai ver Robert atuando com atores do DCEU como a Gal Gadot (Mulher Maravilha) ou o Jason Momoa (Aquaman), aqui pode estar uma esperança! Barry, com seu poder de super velocidade, é capaz de viajar no tempo e, com isso, fazer uma linda bagunça na linha temporal! Em seu filme solo, Barry irá ABRIR AS PORTAS PARA O MULTIVERSO! Isso quer dizer que esses três universos distintos da DC podem sim, se encontrar em um futuro!

Aqui a DC cria uma oportunidade incrível! Pode ser sim, que o Universo de The Batman tenha um contato com o universo do DCEU, como também, pode nunca acontecer. Walter Hamada confirmou que o diretor de The Batman, Matt Reeves, está com total liberdade para criar e explorar seu universo, sem depender de nenhum acontecimento do DCEU. O que pode aumentar um pouquinho mais sua fé, nessa união de universos, foi uma declaração de Christina Hudson, roteirista de The Flash:

“Para falar a verdade, eu já tenho meu próprio crossover de multiverso DC (…) Minha melhor amiga de infância é a irmã mais velha de Robert Pattinson (Victoria). Então, eu conheço o novo Batman desde que ele tinha uns 2 anos e usava fraldas”.

PAINEL DE THE BATMAN
O painel mais comentado e esperado evento começou ás 21h30 (horário de Brasília) com uma introdução de Robert Pattinson, que já legendamos e você pode conferir na integra AQUI.

O painel foi comandado por Matt Reeves, diretor de The Batman, que foi só elogios para Robert e sua carreira! Matt disse ter visto Robert em Z: A Cidade Perdida e foi conquistado por sua atuação carismática.

“Ele é um ator tão talentoso! E ele vem trabalhando esse talento de uma forma tão incrível. Ele também é um super fã do Batman, assim como eu.”

Matt, divulgou que o longa se passa no ano dois do Batman em Gotham e não se trata de um filme de origem para Bruce. Por outro lado, é um filme de origem para os vilões, Mulher – Gato, Pinguim e Charada, que estão em formação nesse filme. Com um Batman novo e vilões em formação, o diretor diz ter a incrível oportunidade de desenvolver esses personagens e vamos poder acompanhar sua evolução. A Trilogia Reeves do Homem Morcego parece estar confirmada, não é mesmo?

Também tivemos confirmações sobre Gotham Central, série spin-off de The Batman, que vai se passar no ano um do Batman e explorar a polícia corrupta da cidade. Perceba, já temos uma possível trilogia e uma série no universo solo de The Batman, assim a “terra” criada por Matt Reeves já vai se expandido.

E por fim, Matt divulgou o primeiro teaser de The Batman! Apesar do filme estar com apenas 25% da sua produção completa, o diretor declarou que não tinha como ir para esse evento sem levar uma surpresa para os fãs! Ele reuniu o pouco material que tinha, e então, tivemos as primeiras imagens de Robert como Bruce Wayne e Batman! Trazendo um Bruce muito sombrio, o vídeo já acumula 20 milhões de visualizações em todas as plataformas. Você pode conferir o trailer legendado, clicando aqui.

Logo vamos compartilhar o painel de The Batman legendado, com todas as declarações de Reeves para vocês conferirem na integra! Tanta coisa, tanta notícia boa em um dia! Nossa ansiedade para o filme só aumenta.

The Batman estreia mundialmente em 1º de outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo