David Jancso, diretor de filmagem fala sobre Robert em entrevista exclusiva ao RPWW

O site Robert Pattinson Worldwide conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com o diretor de filmagem de The Childhood Of A Leader, David Jancso. Durante a entrevista, as meninas da equipe fizeram algumas perguntas sobre Robert Pattinson que você pode conferir à seguir transcrita pela nossa equipe:

Entrevistador: Teve alguma performance de algum dos atores que se destacou em sua opinião?
DAVID JANCSO: […] Eu também preciso mencionar Stacy Martin, que foi magnífica em todas as suas cenas, e, Robert Pattinson, que nas cenas com Liam Cunningham, foi o que se sonha para uma sala de edição. Todas as variações e permutações, de um texto muito difícil, é o que faz a cena.
Entrevistador: O que você acha da performance de Robert Pattinson no filme?
DAVID JANCSO:Era importante para Brady, escolher alguém para o papel, cujo a presença brilhasse através das cenas mesmo que estivesse ausente. O que Rob fez foi esperto, sutil e substancial. Ele é um ator fantástico e eu admiro a maioria das escolhas de filmes que ele faz. Ele é definitivamente alguém para se manter de olho, e eu não ficaria surpreso de ver ele, um dia, do outro lado da câmera. Ele é sensitivo, apaixonado e tem um ótimo gosto, então eu estou ansioso para ver o que ele pode criar.
Entrevistador: Você tem alguma história engraçada para compartilhar com os fãs do Robert Pattinson?
DAVID JANCSO:Contratualmente não, mas eu tenho que dizer que o pseudônimo do Rob, seria uma boa base, para um livro criminal ou até para comedias de palhaçada.
Muito obrigada RPWW – Tradução: Gabi Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo