David Cronenberg, em recente entrevista, fala sobre os fãs de Robert Pattinson. Segundo o diretor, os fãs do ator irão se surpreender com sua interpretação em Cosmopolis.

De fato, o diretor está plenamente consciente de que a presença de Pattinson é provável de trazer um novo público, e ele está contente com a perspectiva. “A excitação em relação a Cosmópolis por causa do Rob foi surpreendente. Foi muito divertido. A idéia de que essas crianças, que eles realmente continuam animados. Eu já disse isso sobre Viggo [Mortensen]. Se você é um fã de Aragorn em “O Senhor dos Anéis ‘, então você não tem que ver ‘ Eastern Promises ‘, mas se você é um fã de Viggo como um ator você deve ver ’Eastern Promises’. E é o mesmo com Rob. Se eles são realmente fãs de Rob ao contrário de Edward… seja qual for o nome do personagem. Fãs de Rob vão querer ver ‘Cosmópolis’. “

Leia a entrevista na íntegra aqui.

7 comentários

  • Sandra J

    Muito ansiosa pra ver esse filme!!
    Tenho certeza que com Cosmópolis o Rob vai calar a boca desses críticos que não o valorizam!!
    Go Rob!!

  • Ana Paula

    Tenho muitas expectativas sobre esse filme! Também li o livro, e é realmente insano. Rob fez uma ótima escolha, aceitando esse papel. Com certeza será um divisor de águas na carreira dele.

  • Juliana

    “Eric não tem nada a a ver com nada que tenha a ver com, Crepúsculo.”

    Melhor ainda!!! haha Vou adorar ver o Rob num papel de cafageste!!

  • Bárbara

    Estou ansiosa por esse filme dele ,tanto cosmopolis quanto bel Ami. Ano que vem vai ser a prova de fogo ,para os que se dizem fã do Rob ,quero ver mesmo se vão prestigiar ele nos outros filmes .
    Ele vai calar a boca de muitos ,que dizem que ele é só “Edward ” . Muita gente vai ter que engolir o veneno .
    Cosmopolis e Bel Ami não vai ser do mesmo gênero que os filmes anteriores dele .
    Eles vão ser pesados ,e eu não vejo a hora de ir ver . Estou ansiosa demais .Ele com certeza vai dar um show de interpretação .Desejo todo sucesso do mundo pra ele . Ele com certeza merece .
    Eita que 2012 promete . Que venha logo 2012.

  • SwanCullen

    Isso, eu espero sinceramente, que os fãs do Rob prestigiem Cosmopolis. Eu já li o livro, e digo que quem quer ir ao cinema suspirar com cenas melosas, fique em casa. Eric não tem nada a a ver com nada que tenha a ver com, Crepúsculo. Não quero ler comentários de que Eric não combina com Rob, que ficaram chocados com Rob em Cosmópolis.
    Muito sucesso pro Rob, com esse filme.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.