David Cronenberg comenta sobre Robert Pattinson durante entrevista para France Inter

E os comentários de David Cronenberg para o Robert Pattinson não param! O diretor foi entrevistado pelo France Inter e comentou uma frase que o ator disse em uma entrevista e explicou um pouco sobre comou buscar essência de um filme. Confira o audio dessa entrevista e a transcrição realizada por nossa equipe logo abaixo!

Audio entre 11:12-12:55:

FI: É verdade, David Cronenberg, que durante as filmagens de Cosmopolis, você estava dizendo a Robert Pattinson – que é o protagonista: “Se você entende alguma coisa para o que estamos fazendo, estamos perdidos. “

David: Eu disse isso, eu disse, porque ele disse: ‘Eu não tenho idéia do que estou fazendo com este filme e o que esse personagem é’. E eu disse: “Mas você está fazendo tudo perfeitamente correto.” E, portanto, seria chato e seria falta espontaneidade, faltaria inventividade, se você soubesse antes de filmar tudo que você precisa fazer no filme. Além disso, eu já disse muitas vezes que você faz o filme para entender por que você queria fazer o filme. Você nem mesmo sabe porque você queria fazer este filme. E eu estava explicando para ele, porque ele é um jovem ator e ele não tem a experiência, que existem muitas maneiras de entender alguma coisa. Não é sempre uma espécie de maneira intelectual lógica de entendimento. É mais intuitivo, é visceral. E ele tem uma intuição maravilhosa e principalmente quando eu disse isso, eu estava realmente dizendo a ele: “Confie na sua intuição, você tem realmente uma intuição maravilhosa atuando, você deve confiar nela.”

Fonte | Tradução: Marina Rozado

Um comentário sobre “David Cronenberg comenta sobre Robert Pattinson durante entrevista para France Inter

  1. “Confie na sua intuição, você tem realmente uma intuição maravilhosa atuando, você deve confiar nela.” confie em você Rob, nós confiamos! estou emocionada com este elogio do cronemberg, cada vez mais simpatizo mais com este diretor, tão atencioso com robert…fico feliz e orgulhosa. obrigada pela tradução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo