O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Danila Kozlovsky, o ator que dará vida a Dimitri Belikov na Saga Vampire Academy, comentou durante uma entrevista, sobre o que ele achava sobre as novas comparações que fazem com a duas sagas sobre vampiros e dele com Robert Pattinson. Confira o vídeo dessa entrevista em russo logo abaixo!

Repórter: Eles falaram que você tem uma grande oportunidade? Para fazer um filme de vampiros.
Danila: (risos) Sim.

R: Eu vou dizer uma coisa pra você, segundo rumores, filmes de vampiros tem 100% de chance de marcar uma carreira. Seu personagem é russo? Dimitri Belikov?
D: Uh-huh.

R: Pra sua informação, essa era uma pergunta.
D: Sim. Dimitri Belikov.

R: Personagem principal do filme.
D: Sim, isso mesmo.

R: Ah, sim, aqui vai novamente. Você já viu Meu namorado é um zumbi, não é?
D: Eu não. Eu vi um trailer estranho onde os vampiros se apaixonam pelos mortais.

R: Mas você ficou …
D: Eu fiquei surpreso na verdade. Eu não sabia nada sobre Vampire Acadmy para ser honesto. Quando falei com o diretor do filme, ele primeiro me perguntou sobre o que eu sabia de VA. Eu honestamente respondi que não sabia nada. Nem sequer tive a chance de ler o roteiro, porque estava em inglês e com varias terminologias que a autora criou. Não é muito fácil para pessoas despreparadas. Agora, quando me iterei sobre a história, percebi a quantidade de fãs que os livros tem. Mas eu não sei, é romântico da sua própria maneira.

R: O primeiro foi Crepúsculo. Acho que as pessoas fizeram uma reunião para saber o roteiro do sucesso. Por que é popular? Tema – óbvio, personagem – óbvio. Quantos filmes? Isto é incrível!
D: Eu não sou um grande fã de tudo isso.

R: Eu posso dizer isso. O amor está em toda parte. E se nos lembrarmos de filmes antigos, até nos queridos preto e branco o amor estava presente.
D: Sim, o livro que comecei a ler, felizmente, não é sobre mordidas ou sugar o sangue da pessoas.

R: Você percebe que na internet já tem comparações entre você e Pattinson?
D: Uh-huh. Eu não gostaria de comparar. As histórias são muito diferentes.

R: Nível de sucesso?
D: Pattinson é outro nível. Quero dizer, mais popular.

Nosso muito obrigado a @AngelaBessilina e @kozlovskyBG pela ajuda com a tradução!

Tradução: Denise Simino