E ai, não aquentando a curiosidade para o próximo filme da Saga Crepúsculo: Lua Nova? Nossa equipe traduziu alguns spoilers e curiosidades do filme, mas atenção, se você quiser guardar a surpresa, não aconselhamos que você leia!

Enquanto estavam filmando a cena do rompimento da floresta Robert e Kristen estavam sendo atacados por mosquitos.


Leia mais…

E temos novas informações sobre o rumor de que Robert poderia pegar o papel de príncipe Harry. De acordo com o Daily Mail, o filme, chamado ‘The Spare’, vai seguir os 25 anos de experiência com os pais separados, sua mãe morta e seu tour pelo Afeganistão.

“Ele é um homem que nasceu para o papel, o herdeiro e sobressalente,” diz o diretor Peter Kominsky ao British paper. “O lado humano é o que estamos tentando mostrar.”

Clique aqui e leia o artigo completo.

Robert é o cara mais legal na Terra de acordo com a Yes! Magazine da Rússia. E você pode ver os scans da revista em nossa galeria:

12 comentários

  • Silvia

    Rob e Kris sendo atacados por mosquitos no meio da mata, deve ter sido uma comédia, não pude deixar de achar graça disso, tadinhos!

  • suka

    Sou fã, puxa-saco, defensora, seguidora, enfim, pau-pata-toda-obra…

    Alguém entendeu essa de Keira Knightley ser amigo de Rupert??? A única Keira Knightley que eu conheço é uma atriz que, entre outros filmes, faz a trilogia Piratas do Caribe!!! Juro que não entendi!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  • Sandra

    Meninas também acho que quem não é puxa-saco, não é fã!!
    Rob é a cara mais legal da Terra!!
    Concordo com a revista! hahahhaha

  • Jessica

    Me passou pela cabeça o Rob falando ‘Essa é a última vez que você me verá’ e mosquitos pousando nele. E passou pela cabeça também a parte de a Bella está com falta de ar e solta uma golfada de ar com a boca aberta e aquele bando de mosquistos entrando. Ai, deve ser horrível gravar assim. Que estranho, o Robert ser o cara mais legal da Terra. Será que essa pessoa que fez essa pesquisa conhece todos os caras da Terra?

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.